------------------------•Aviso•------------------------
Essa fanfic se passa anterior a última que eu fiz de pauneiro, mas o Argentina e o Brasil vão estar juntos
-----------------------------------------------------------O dia já começa agitado, estados brigando, dançando, rindo, gritando. Enfim um dia "normal" para brasileiros, bom de longe ja podemos ouvir gritos do São Paulo, o karaokê do Ceará, Brasília tentando manter a calma, Tocantins dando em cima de todo mundo, o Rio correndo por aí fazendo alguma merda. Enfim se você não sabe esse é só mais um dia na casa do estados.
Todos estavam animados pois era dia de feijoada, mas não era qualquer feijoada era a feijoada do Brasil!! Que era uma delícia(igual ele).
Todos estavam sentados na mesa enquanto a Bahia ia servindo o pessoal.
Nesse meio tempo Tocantins tentava tirar uma foto de todo mundo nesse dia tão especial, porém ele era muito baixo e não conseguia pegar todos na foto então ele pediu ajuda para alguém que era alto o suficiente, mas ele não ia pedir para o Pará, Río grande, Rio de janeiro ou Mato grosso que eram os mais altos ali presentes, ele ia pedir justo para Amapá que nem era assim tão alto mas Tocantins não ia perder a chance de provocar ele.Tocantins: Mapá, me ajuda a tirar a foto de todo mundo? Não sou tão alto assim- Tocantins pediu com aquele jeitinho manhoso dele, como Amapá iria negar? Aqueles olhinhos pidões acertaram em cheio ele.
Então assim foi feito Amapá se abaixou um pouco e Tocantins subiu em seus ombros, Amapá apertou sua coxas para o moreno não cair. Aquela sensação de apertar a coxas fartas do menor eram muito boas e elas também estavam "apertando" seu rosto(🌚), instintivamente Amapá ficou vermelho mas não qualquer vermelho ela ficou parecendo um tomate foi até fofo de ver.
Ceará como não era nenhum santo logo começou a olhar de uma forma maliciosa para Amapá, que ao olhar de volta ficou mais vermelho(se é que era possível).
Tocantins por ser bem safado resolveu ficar até um pouco mais em cima dos ombros de Amapá aproveitando o aperto confortável em suas coxas. Depois que todos se ajeitaram Amapá tirou a foto, estava a coisa mais linda todos sorrindo ou fazendo alguma careta e por incrível que pareça até São Paulo estava animado aquele dia, estava com um sorriso lindo(como eu amo meu pai 😍 coisa linda) após a foto Tocantins desceu do ombro de Amapá e logo foi mostrar a foto para o pessoal, todos estavam radiantes....
-----------------------------------------------------------
Fic nova!!! Nunca fiz desse shipp mas eu gosto muito dele, enfim espero que tenham gostado se vocês quiserem eu posso colocar mais shipps envolvidos ;) é isso bjss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é fofo até bravinho
RomantizmTodos nós sabemos que Tocantins da em cima de tudo e todos mas pode ser que ele tenha uma paixão secreta que não é igual aos outros, esse alguém é tão especial para Tocantins que ele dá até uma atenção a mais a essa pessoa...