Voltei!!!
Acreditem se quiser mas já escrevi o 12° capítulo dessa história. Faltam 3 pra concluir. Estou tão feliz!!
Foi mais fácil escrevê-la do zero do que terminar "imprensa" mas calma. Também chegarei lá.Hoje vocês conhecerão Malachai "Kai" um desaforado que tirará um certo barão do sério.
Se vocês curte vê o protagonista masculino dando chilique por esta enciumado. Esse capítulo é dedicado a você.
Comentários são sempre bem-vindos, deixe-os. 😍☺
Boa leitura!! Eu amo esse capítulo 😊
_______________________
Embora Bonnie usasse um vestido marrom, gola alta e de mangas até os punhos, Enzo não deixava de considerá-la a mulher mais atraente que ele já vira na vida.
A vestimenta era o tipo de roupa que uma freira teria se sentido confortável em usar, e em nada combinava com aquela manhã ensolarada. Ele se perguntava como ela iria respirar coberta daquela maneira. o único vão a mostra era o de um pequeno recorte de cinco centímetros no decote em formato de gota, que permitia um tímido vislumbre de sua pele amendoada e macia. E apenas aquele breve vestígio de pele, fora o suficiente para fazer a imaginação de Enzo pegar fogo. Sua vontade era de encostar a boca no pescoço esguio da jovem, cheirá-la, lambê-la, mordê-la... Deus era testemunha de como era insuportável pensar naquele corpo macio e curvilíneo escondido sob aquele montante de tecido.
Quando Bonnie parou diante dele, Enzo notara que seu comportamento estava demasiadamente introvertido. Não era só a combinação exagerada de tecidos e o um chapéu grande na cabeça que chamavam atenção. O jeito retraído da esposa que sempre fora tagarela o perturbara.
-Pensei que estaria mais animada para o passeio. Mudou de ideia?- quis saber ele intrigado.
-Sim. Gostaria de não ir mais - Bonnie fez contato visual com ele, os olhos insondáveis, mas ainda assim tão bonitos e fascinantes.
-Mas iremos. já mandei preparar a carruagem e desfiz de compromissos importantes para acompanhá-la, não vou jogar fora um dia inteiro por sua causa. Ande, vamos! - exclamou ele, ríspido.
Bonnie hesitou a princípio, mas conforme ele a pressionava com expressão carrancuda, Bonnie tomou o rumo da carruagem que os aguardava do lado de fora.
Aos sacolejos eles passaram por campos verdejantes e pitorescos, até chegar no calçamento com casas e lojas de madeira de ambos os lados. Então entraram em uma praça com prédios simétricos, paredes de estuque e colunas estriadas nas fachadas. A agitação do comércio anunciava, bem-vindos a Mayfair.
Bonnie se recostou no assento
e se sentiu invadida por uma onda de ansiedade tão grande que teve dificuldade de respirar. Temia a forma com que seria tratada, os olhares que receberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A perdição do Barão (Bonenzo)
Fanfiction▪︎ ROMANCE DE ÉPOCA (HOT E INTERRACIAL) Concluída. Lord St. John também conhecido como o barão de Beaumont, é famoso por suas práticas lascivas, promiscuidade e irresponsabilidade frente ao que a sociedade londrina espera dele como um nobre. Freque...