10

480 30 5
                                    

Sayumi on

-bom Sayumi San,você já me parece estar melhor,já pode voltar a suas missões normalmente

A mesma me dá um sorriso bem calmo e gentil,mais eu sabia que aquele sorriso era falso...

-muito obrigada kocho San,será que você poderia me informar em qual quarto está obanai Sama?

-ah claro,iguro San está no quarto 342 pode ir lá

Eu me levanto e agradeço mais uma vez e saio da sala,ando em direção ao quarto que kocho havia falado e bato na porta.

-pode entrar...

Ouço a voz rouca e baixa de obanai me deixando entrar,eu adentro o quarto já tendo a visão do mesmo deitado na cama,eu fecho a porta atrás de mim e me aproximo do mesmo.

-você está bem?

Eu pergunto olhando para o mesmo

-uh,estou sim,eh Sayumi,muito obrigado por ter me ajudado naquele momento...

-ah,não precisa agradecer obanai Sama

Eu falo e lhe dou um sorriso calmo com os olhos fechados,eu abro os olhos devagar enquanto o sorriso continua em meu rosto

-obanai Sama,você lutou com algum superior ou inferior pra ficar neste estado?

-tsk,era somente um oni normal,mas eu tive que proteger um caçador que não sabia nem segurar uma espada,e oni tinha keikijutsu e conseguiu me ferir por conta daquele caçador idiota..

Ele parecia irritado por conta do caçador

-bom,fico feliz que está se recuperando agora,já vou indo até mais

Eu sorrio para o mesmo e saio do quarto só ouço um "adeus" abafado do mesmo e então vou para outro quarto

-olá!

Eu falo e vejo o jovem kamado junto de um garoto de cabelo amarelo e outro com cabeça de javali juntos

-ei jovem kamado,quero conversar com você a sós

Eu falo e o mesmo me olha sem entender,e o garoto de cabelo amarelo olha para o mesmo com um olhar sanguinário... Credo.

Eu e Tanjiro saímos dali indo para a parte externa da mansão borboleta

-o que deseja eh...?

-me chame de Sayumi

Eu falo dando uma sorriso gentil para o garoto

-O que deseja senhora sayumi

-nao precisa me chamar de senhora,bom só quero dizer algumas coisas que você precisa saber....

O mesmo me olha como quem tinha curiosidade então eu começo a falar

-a muito tempo atrás,na era Sengoku tinha dois rapazes um se chamava muichikatsu tsukiguni o criador da respiração da lua e seu irmão... Yoriichi tsukiguni, o criador da respiração do sol... Os dois eram pilares e foram os primeiros a criar respirações para acabar com a raça dos onis,e todas as respirações são derivadas delas,yoriichi tinha um "laço" com a família kamado,ele tinha a promessa de os proteger, toda família kamado era descendente de yoriichi, incluindo você,então para ser passado de geração em geração ele deixou um de seus brincos, já o outro está comigo,eu era a tsuguko dele, o mesmo acabou adoecendo e faleceu para seu irmão muichikatsu que virou um oni,mas antes de falecer passou seu lema para mim,eu devo proteger a família kamado,ou quem sobreviveu,você e sua irmã,eu estou disposta a sempre proteger vocês,custe oque custar,eu darei minha vida por vocês...

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora