13

366 25 5
                                    

Shinobu on

Eu estava em minha sala fazendo alguns testes quando ouço alguém bater na porta

-entre!

Eu digo sorrindo olhando em direção a porta,quando a porta se abre vejo kanao

-mestra,rengoku Sama,ubuyashiki Sama,Tanjiro,zenitsu e inosuke chegaram,estão todos apagados e ubuyashiki Sama e rengoku Sama parecem estar muitos feridos!

Ela falou olhando para mim,em seu rosto tinha preocupação,estava nítido

-ok,muito obrigada por me avisar kanao,ja estou indo lá!

A mesma se curvou e saiu,eu guardo todos os meus papéis e saio em direção a sala onde eles estavam,quando adentro a sala vejo o estado deles e arregalo meus olhos ao ver como rengoku e Sayumi estavam totalmente acabados...

Eu corro em direção ao dois,Sayumi tinha pequenos cortes pelo rosto,sua cabeça estava sangrando,e a mesma tinha sido esfaqueada...

Eu rapidamente peguei oque era preciso para salva-los e comecei a cuidar dos mesmos...

Shinobu off

Obanai on...

Eu estava embaixo de uma árvore de cerejeira,quando um pensamento invadiu minha mente...

Ei obanai Sama,você gosta de cerejeiras?eu adoro elas!..

Era Sayumi,mais uma vez a garota estava em meus pensamentos,eu não poderia estar gostando dela,não tão derrepente,eu sei que amo a kanroji,mas quando estou perto de Sayumi sinto meu coração palpitar e começo a ficar ansioso,mãos trêmulas,respiração pesada,coração a mil,e dês de que conheci Sayumi,nunca mais me senti assim por kanroji,só me sentia assim perto de Sayumi...

Sou interrompido dos meus pensamentos pelo meu corvo chegando

-COW COW,O PILAR DAS CHAMAS RENGOKU KYOJUROU QUASE FALECEU EM UMA LUTA CONTRA O SUPERIOR TRÊS!!!

eu arregalo meus olhos e o olho,esperando que o mesmo continuasse

-COW E A ESPADACHIM DO NIVEL KINOE,SAYUMI UBUYASHIKI TAMBÉM ESTAVA NA LUTA,A MESMA PROTEGEU RENGOKU KYOJUROU E OS DOIS SE ENCONTRAM NA MANSÃO BORBOLETA!!!

eu sem nem pensar muito,me levanto e começo a correr para a mansão borboleta,eu só conseguia pensar o quão machucada Sayumi poderia estar,e não,eu não queria pensar nisto..

Eu chego na mansão borboleta e adentro a mesma rapidamente indo em direção a sala de Shinobu,ao chegar na frente da mesma eu nem bato na porta,somente a abro

-SHINOBU!!

a mesma pareceu se assustar e me olhou,mais se tranquilizou ao ver que era eu

-ohayō iguro San,o que devo a sua visita assim tão derrepente?

-eu quero saber como... A sayumi está...

Eu fiquei com vergonha de perguntar algo simples sobre a garota,eu realmente estava estranho...

A mesma me olha por alguns segundos,e logo depois abre um sorriso malicioso mais o troca por um sorriso gentil

-venha,eu te levo até lá!

Eu concordei com a cabeça e começamos a ir em direção ao quarto onde Sayumi estava

-me diz iguro San,por que você está tão preocupado com Sayumi San?

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora