21

226 16 1
                                    

Sayumi on

Minha preocupação com Tanjiro era maior,nezuko dormia tranquilamente,eu pedi para que Tanjiro a tirasse dali,o mesmo a pegou e levou,eu corri e voltei em direção a luta e quando cheguei tive a visão de outro oni,agora com cabelos pretos com pontas verdes.

Sua pele era acinzentada com manchas pretas,sua cintura era fina como uma folha...

Eu achei que talvez aquele fosse o oni superior verdadeiro,ou os dois eram onis juntos.

Vendo um ataque ser desferido pelo mesmo,um ataque que uzui não estava preparado,não estava vendo,meu corpo se jogou e acabei recebendo o ataque em seu lugar,sua foice perfurou meu estômago e o mesmo fez questão de afunda-la ainda mas e a girou dentro de meu estômago me fazendo gritar de dor.

O superior então retirou a foice de dentro do meu estômago e eu acabei caindo de joelhos no chão com a mão sobre o profundo corte,sinto minha visão turva,mas não poderia cair ali,não agora.

O esverdeado lambeu o sangue da caçadora que escorria da foice,o mesmo gargalhou,uzui se agachou e me segurou tentando me tirar dali

—não,temos que lutar! Continue lutando!

Eu digo empurrando o mesmo e uzui arregalou os olhos mas concordou e fez oque eu pedi e seguiu com a luta entrando em um combate contra o superior esverdeado.

Daki observava tudo de cima do telhado adorando ver a cena,a mesma amava ver aquilo.

Eu sentia uma imensa dor,como uma pontada no estômago,e meu olhos pesavam cada vez mais,mas eu teria de aguentar,não posso largar a batalha para trás.

Eu me levanto com certas dificuldade e ajudo uzui atacando gyuutaro.

Nós fazíamos nossos ataques juntos,a vila estava totalmente devastada pelos ataques de daki e gyuutaro,eu sentia mais raiva deles por conta disso,As esposas de uzui tentavam nos ajudar retirando todos os feridos dali os carregando,já quem não estava elas pediam para que saíssem dali correndo o mais rápido possível.

Tanjiro,inosuke e zenitsu apareceram ali,Tanjiro ficou na frente de uzui,o mesmo estava com a caixa de nezuko nas costas,inosuke e zenitsu ficaram ao meu lado.

—VAMOS VENCER,SOMOS CAÇADORES DE ONIS!

eu gritei junto de uzui,mas daki quis acabar com nossa felicidade não lembrando

—AH CLARO ATÉ PARECE! NÃO QUANDO SUA ULTIMA CHANCE ESTA SENDO DESTRUIDA PELO VENENO!

Daki gritou zombando de mim,mas eu não importava,caso eu morresse pelo menos,morreria com honra!

—VENENO?!?

Tanjiro pergunto apavorado e quando meu olhou,o mesmo reparou que meu rosto tinha uma parte arroxeada pela veneno.

—E EU TENHO CARA DE QUEM SE IMPORTA?! MESMO COM ESSE VENENO NO SANGUE DE SAYUMI ELA AINDA TEM ENERGIAS PARA LUTAR!

—PARA COM ESSA CENINHA RIDÍCULA!

—NÃO É CENA! VOCÊ QUE SUBESTIMA OS HUMANOS,ESSES TRÊS RAPAZES SÃO TSUGUKOS GENIAIS,ELES TEM MUITA CORAGEM PRA LUTAR!

—HAHA PODE CRER!!

inosuke riu e gritou para daki zombando da mesma.

—ELES VÃO LUTAR ATÉ SEUS BRAÇOS E PERNAS CAÍREM,SEM FALAR QUE EU JA DESCOBRI O JEITO DE ACABAR COM VOCÊS DE UMA VEZ PRO TODAS—o mesmo deu uma pausa e Tanjiro o encarou.

Gyuutaro se gabava por ter matado vários hashiras junto de sua irmã que logo nos atacou,mas zenitsu bloqueou seu ataque,inosuke e zenitsu lutaram contra a daki enquanto eu,uzui e Tanjiro cuidariamos de gyuutaro.

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora