19

280 13 3
                                    

Narração on

Na mansão borboleta,se encontrava novamente Shinobu kocho dentro do quarto de Sayumi a examinando,a garota mesmo desacordada, shinobu ainda tentava fazer exames que precisaria fazer na mesma quando estivesse viva.

Em algum lugar com tamayo.
Tamayo estava em sua casa,junto de yushiro,a mesma acabara de receber uma carta de ubuyashiki onde a mesma se encontrava lendo a mesma

Querida tamayo....
Sei que se lembra de nossa última conversa,onde contou a Sayumi que a mesma poderia ser uma oni...
Bom,a mesma acabou sendo atacada depois de nossa conversa,e eu acho que muzan pode estar agindo atrás da mesma querendo mata-la,queria pedir para que a senhora viesse até nós novamente e nos ajudassem com Sayumi.
Shinobu kocho,a hashira do inseto,me avisou que a mesma ganhou uma cicatriz estranha em seu pescoço e testa.
Quando mandei um de meus filhos ver,quando me descreveram a cicatriz,logo me lembrei de yoriichi tsukiguni.
Mas,voltando ao um outro assunto,quando disse que acho que muzan pode estar agindo,digo isso pois me trouxeram uma peça de kimono que disseram parecer do oni,preciso urgentemente da presença da senhora aqui,caso consiga vir me envie uma outra carta por favor.
Lhe agradeço por ler até aqui..

Assinado:kagaya ubuyashiki

Ao terminar de ler,tamayo logo pegou um papel e uma aparo(caneta bico de pena caso preferir) e assim,escreveu sua resposta a ubuyashiki,e pediu para que chachamaru entregasse a carta na residência ubuyashiki.

Depois disso foi atrás de yushiro o avisar que viajariam novamente para a mansão ubuyashiki para ajudarem a jovem Sayumi.

Na mansão borboleta...
Shinobu estava atenta a quaisquer movimento diferente que a garota fizesse,mas infelizmente teve de ir a uma missão,onde deixou sua aprendiz
Kanao tsuyuri cuidando da jovem ubuyashiki.

No momento,kanao estava levando alguns pães até o quarto de Sayumi,na esperança da mesma acordar,e feito com sucesso pois quando adentrou o quarto a jovem ubuyashiki já havia se regenerado e estava acordada,meio sonolenta ainda,mas estava bem melhor que antes.

—Ubuyashiki Sama,a senhorita está bem? Está se sentindo mal?

Kanao perguntou indo até a cama de Sayumi deixando os pães sobre o criado mudo e deixando suas mãos sobre o colchão onde Sayumi agora estava sentada encarando a tsuyuri.

—o que aconteceu? Eu estou bem,não sinto nada...

Kanao deu um largo sorriso vendo que a jovem ubuyashiki estava bem,e assim a mesma explicou o que a jovem estava fazendo ali,e então sayumi se lembrou do combate contra os três superiores e assim a mesma pediu a ajuda de kanao para ir até o banheiro,já que não sabia se estava cem porcento melhor.

Kanao como uma boa aprendiz ajudou a mesma a se levantar e a acompanhou até a porta do banheiro,assim se retirando do quarto após arrumar um uniforme para a garota, sabendo que a mesma concerteza tomaria um belo banho.

Sayumi ao se olhar no espelho se assustou ao ver que seus cabelos estavam maiores e com as pontas rosadas,e que em seu pescoço e testa continham a mesma tatuagem que yoriichi tinha.

A mesma passou a mão sobre as tatuagens se perguntando como elas apareceram ali,também se perguntava oque havia aconrecido com seu cabelo,a mesma então retira suas vestes e vai para um banho relaxante

Alguns minutos depois,em algum lugar...

Tanjiro estava a voltando de uma missão,o mesmo estava chegando perto da mansão borboleta quando ouve gritos e mais gritos

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora