17

287 18 4
                                    

TODAS IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST,NENHUMA É A SAYUMI ORIGINAL OK?⚠️

Sayumi on

Enquanto estava ali de cabeça baixa,eu sinto uma presença de aproximar me fazendo assustar,e quando vejo,tinha olhos coloridos em minha frente,o mesmo sorria debochado e convencido.

Eu rapidamente consegui sair daquela árvore,e corri para o meio da floresta,o mesmo veio atrás de mim,e não parecia estar sozinho...parecia estar com mais dois.

Quando mais duas figuras surgem ao lado do loiro de olhos coloridos,eu vejo AKAZA,e um outro com seis olhos...eu tiro minha nichirin e me posiciono para luta

—ah...você quer lutar mesmo? Colabora conosco por favor..

O loiro falou meio manhoso,eu semirrei os olhos e apertei mais a mão na bainha da espada,assim vendo que os três se dividiram,eu presto atenção para ver de onde seria o primeiro ataque,até sentir um vento gélido,fazendo meu cabelo voar,e me fazendo fechar os olhos,eu ouço passos ao meu lado,como se alguém estivesse correndo para me atacar,eu consigo desviar por pouco,ao abrir meus olhos vejo AKAZA e o loirinho um ao lado do outro.

Eu visualizo e vejo o seis olhos encima de uma árvore observando,eu havia reparado que era os três superiores...
Eu somente me defendia,eu tinha uma estratégia em mente,que era cansar os superior 2 e o 3,para no final eu conseguir lutar com o superior 1...

Eu só desviava com dificuldade de alguns ataques,o superior 2,apresentado como DOUMA era realmente forte,e estava conseguindo me ferir bastante.

Era noite em uma floresta escura,somente com três pessoas lutando.

Eu estava me cansando,não iria conseguir cumprir meu plano de deixar o superior 1 por último.

Eu comecei a atacar usando formas uma atrás da outra

—respiração do sol,terceira forma—
Espelho carmesim escaldante.

—respiração do sol,sexta forma—
Sol ardente.

—respiração do sol, décima forma—
Raio da graça brilhante.

suspirava ofegante,mas os dois pareciam estar nem um pouco cansados...

Eu precisava bolar um outro plano rapidamente,eu decido atacar o superior 1.

Eu me posiciono a frente do bola de basquete e a Frozen e então avanço para a árvore atacando o seis olhos,os três se surpreenderam já que esperavam que eu atacasse os dois que estavam dispostos a luta.

O superior 1 me atacou de volta,sacando sua espada eu vejo que o mesmo usava uma respiração...

respiração da lua?.... michikatsu San....

Eu me sentia vulnerável ao saber que,michikatsu San agora era um oni superior,para mim o mesmo havia falecido a décadas após virar um oni...
Ainda mais que,ele é o superior 1...

Sayumi off

Narração on

Kokoshibo se viu na oportunidade de atacar Sayumi,já que a mesma estava vulnerável no momento ao seu lembrar que aquele oni,michikatsu,era quem havia matado seu mestre...

Kokoshibo ataca a garota sem mais nem menos fazendo ataques leves,mas que cortariam a garota em pedaços,a mesma por pouco,conseguiu desviar,assim sacando sua nichirin e o contra-atacando.

—FOI VOCÊ NÃO FOI?!?....

A ubuyashiki gritou para o oni que a olhou confuso,apesar dela o parecer familiar,o mesmo ainda não entendia do que a garota falava.

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora