Narração on
A melodia dos pássaros era cantada logo de manhã,Sayumi ao ouvir a melodia começou a abrir os olhos sentindo seus olhos arderem,ela sabia que era por conta do choro mas não ligou muito,a platinada pegou e se levantou relutante, e se arrastou até o banheiro,lavando o rosto,escovando seus dentes e fazendo sua higiene pessoal.
A platinada sai do banheiro até com um ar de pessoa renovada,a mesma se sentia melhor,seus machucados não doíam nada,a garota caminhou até a sala de Shinobu e quando parou na frente da mesma bateu na porta três vezes levemente
-entre
A doce voz da Shinobu e ouvida pelo outro lado da porta,Sayumi adentrou a sala e caminhou até Shinobu
-kocho San,eu me sinto melhor,queria saber se poderia voltar as minhas missões.
A garota diz e Shinobu apenas colocou suas mãos sobre seus ombros a obrigando a se sentar,logo a mesma se sentou na frente da garota
-você foi esfaqueada,o machucado pode se abrir novamente caso você entre em alguma luta
Shinobu dizia com preocupação em seus olhos,e um falso sorriso.
-mas,não tem nenhuma marca de corte..
A ubuyashiki diz e Shinobu arregalou os olhos e pediu para a mais velha levantar a blusa e assim viu que não tinha nenhum corte ali,a mesma então pediu exames sanguíneos para Sayumi para analisa-la,a mesma concordou e assim foi feito.
Shinobu retirou duas seringas de sangue de Sayumi,Sayumi logo então trocou de roupa colocando seu uniforme do esquadrão e foi até sua casa.
A platinada ao chegar em casa,adentra seu quarto pegando uma folha de papel e uma caneta e começa a escrever
"Olá,já fazem muitos anos que não nos vemos,eu queria marcar de te encontrar.
Eu queria te dizer que,dês daquele dia que a senhora me ajudou com a aquele antídoto para eu não morrer eu venho tendo alguns comportamentos estranhos,meu machucados,
alguns regeneram-se em dois á três dias,e também que eu preciso saber oque está acontecendo com isso,eu preciso me encontrar com a senhora para fazermos outro exame para saber se realmente eu seja uma meia oni..."De: Sayumi ubuyashiki
Para: senhorita tamayo.Ao dobrar a carta Sayumi chama kyo para poder levar a carta até tamayo,a mesma se deita em sua cama se perdendo em pensamentos,quando seu irmão kiriya a chama pois seu pai queria falar com a mesma.
A mesma adentra o quarto do mais velho se sentando ao seu lado
-o senhor me chamou?
-sim querida,quero que você se torne oficialmente a hashira do sol,eu convoquei todos os hashiras para anunciar-te.
-claro pai,eu aceito o cargo de pilar do sol...
O mesmo sorri e eu me levanto e me curvo novamente para o mesmo,e saio dali indo até meu quarto,quando adentro o mesmo deslizo pela porta sentindo um peso enorme sair de minhas costas.
Era como se eu roubasse o cargo dele,não poderia ser substituído,nunca...mas,eu sou sua tsuguko,já estava na hora de eu assumir o cargo de pilar do sol...
Meu pai me passou o horário da reunião e eu apenas aguardava.
Minutos seguintes eu ouço kiriya falando "o mestre da mansão está de volta" e então depois eu fico ali esperando com que seja chamada,meu pai falou falou e falou,e logo então eu fui chamada
Eu adentro aquele jardim totalmente envergonhada,eu paro ao lado de meu pai,e recebia sorrisos de mitsuri e Shinobu.
-bom,está e a nova pilar que estará junto de vocês, sayumi ubuyashiki,a nova pilar do sol...
Eu dou um sorriso gentil a todos e logo falo
-ola,e um prazer conhece-los!
Mesmo já os conhecendo,meu pai então se despediu e saiu,eu desci para onde eles estavam e antes mesmo de dar um passo senti braços rodearem minha cintura e um rosto ser enterrado em meus seios.
Eu me assustei,e todos os hashiras pareciam assustados e surpreso?...
Era apenas muichiro,eu comecei a acariciar seus cabelos e o mesmo falou totalmente abafado
-mamãe...por que não me disse que seria uma hashira?...
Eu dou-lhe um sorriso e digo
-eu descobri minutos antes de ser apresentada kkkkk não tinha como lhe avisar meu anjo!
O mesmo me olha nos olhos e então desfaz o abraço,ele pega em uma de minhas mãos e me puxa para os outros hashiras,eu apenas não conhecia alguns.
-SAYUMI CHAAANN!!
ouço uma voz doce gritar meu nome,era mitsuri,eu sorrio novamente e a mesma me abraça apertado,quando vejo estava no meio de todos os hashiras.
Todos,mesmo que eu já conhecesse alguns se apresentaram,agora eu estava em minha área de treinamento,eu fazia golpes básicos com a nichirin
Eu decido parar um pouco para tomar um ar,quando saio para fora do salão vejo meu corvo voando para minha direção
-KAW KAW senhorita ubuyashiki KAW seu pai solicita sua presença urgentemente!!
Eu concordo com a cabeça e saio em direção a mansão ubuyashiki.
Chegando lá vou direto a sala de meu pai,e quando eu a abro vejo senhorita tamayo e seu "servo" assim podemos dizer, yuchiro.
-olá..
Eu os comprimento me curvando levemente,eu me sento ao lado de meu pai após o mesmo dar dois tapinhas ao seu lado.
-bom querida,eu li sua carta e decidi vir pessoalmente lhe explicar oque aconteceu depois de alguns exames que fiz em você...-a mesma suspirou fundo e continuou- Eu vi na corrente sanguínea da nezuko um pouco da sangue de kibutsuji,e consegui extrair o sangue do mesmo do corpo do garota,mais era muito pouco,mas eu também vi que em suas correntes sanguíneas tinha o mesmo tipo de sangue do mesmo... E pelo seu pai ser irmão do mesmo,você acabou nascendo meia oni...
Eu arregalo os olhos ao ouvir tudo aquilo
-mas,tudo isso só aconteceu depois que a senhora aplicou o antídoto em mim!
-querida,aquilo não era um antídoto,eu só estava colhendo seu sangue,depois eu lhe apliquei outra injeção a qual eu apliquei um acelerador de regeneração...e acabou funcionando...e essa injeção só funciona em onis....
Eu estava desnorteada,sinto minha visão ficar embaçada,era muita informação em um único momento,eu realmente não estava entendendo mais nada...eu me levantei dali pedindo licença,assim que sai da sala corri para o meio de uma floresta qualquer.
Eu subi em uma árvore qualquer que ficava acima de um lago,eu olhava admirada para aquele lago,e então me perco no meio de pensamentos...
-sayumi,você sabe que mesmo sendo uma meia oni,você pode continuar sendo caçadora e fazer o bem.
-yoriichi San,eu tenho medo de falhar...novamente,eu falhei em te proteger,eu falhei...
-sayumi,você não falhou em me proteger,meu destino era morrer,você não teve culpa de nada,e eu peço que tire essa ideia de vingança da cabeça.
Eu não sabia mais oque fazer,eu via yoriichi San ao meu lado naquela árvore,sinto meus olhos se encherem d'água e algumas lágrimas são derramadas contra minha vontade.
Sinto sua mão acariciar minha cabeça
_para... Eu sei que isso não é real aliás...você tá morto....
Eu acabo chorando mais e mais ao ver que após minha fala,a imagem de yoriichi San foi desaparecendo aos poucos,o mesmo tinha um sorriso alegre e de culpa ao mesmo tempo...
Eu abracei meus joelhos e me encostei no tronco daquela árvore no alto,e assim um choro silencioso foi iniciado por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒...(𝑜𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜)
FantasySayumi ubuyashiki,uma jovem garota com alguns mistérios,aprendiz do antigo hashira do sol,a mesma jura vingança pela morte de seu mestre,será que essa vingança será concluída?... Encontrando um amor que não sabia que se era recíproco ou não,mas mesm...