Pitel acordou naquela manhã nas nuvens. Ela ainda podia sentir nos seus dedos na pele arrepiada de Fernanda... Sentia a respiração quente da morena em seu rosto. E nos seus lábios ainda continha o formigar dos lábios juntos.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Fernanda não conseguiu dormi. A sensação de ter Pitel tão perto era muito recente. O cheiro da cacheada ainda estava abrigado na sua mente e seus lábios precisavam sentir o gosto doce dos lábios de Pitel. Mas, existia Isabella. Ela não poderia fazer isso. Sua noiva precisava de respeito.
E depois de uma batalha interna levando em contas tudo que sempre sentiu por Pitel, Fernanda resolveu que iria escutar o que a outra mulher iria lhe falar. E só então abriria seu coração para ela e depois terminaria com Isabella.
—Eu não posso deixa – lá ir de novo, dessa vez tem que ser diferente. – Fernanda pensou, antes de sair do seu apartamento rumo ao seu estúdio.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Fernanda estava no seu estúdio. Já tinha pedido para seu assistente Jake, para levar os negativos para gráfica imprimir o banners de Pitel e lhe entregarem no período da tarde. Estava tudo certo. Tudo correndo bem. Iria até as Poise, depois do almoço. E se tivesse sorte iria conversar com ela antes da apresentação.
Fernanda estava tão entretida em adiantar o serviço para poder ir mais cedo até a revista. Que não percebeu aporta do seu estúdio abrir. E uma bela mulher se aproximar, tampado – lhe os olhos.
—Ei... – Fernanda falou tocando nas mãos que tampavam seus olhos. – Eu não estava esperando ver você... – Fernanda arregala os olhos ao notar que não era Pitel. – Isabella! – Fernanda diz surpresa. – Pensei que ainda estivesse pegando voo.
—Por que senhorita Bande? – Isabella pergunta sorrindo. - Estava esperando outra pessoa? – Isabella pergunta colocando os braços ao redor do pescoço da morena e em seguida lhe beija ferozmente.
—Na... Na.. Não.. – Fernanda gagueja ao responder, entre o beijo.
—Que bom. Pois vou te sequestrar. – Isabella da outro beijo em Fernanda, só que desta vez, mas calmo. – Vou- te levar para almoçar. – Isabella dá um Selinho em Fernanda. – Você está com fome?
—Sim. Sim, estou. – Fernanda ainda se recuperava da surpresa. – Uau, que surpresa. – Fernanda falou e ganhou mais um selinho de Isabella. – Então, como foi seu voo? – Fernanda pergunta se desvencilhando de Isabella e vestindo seu casaco e indo para saída.
—Foi bom. – Isabella falou, ao alcança Fernanda e lhe abraçar pela cintura.
***
Fernanda e Isabella foram para um restaurante japonês. Já que era o preferido da morena. Mas Nanda estava aérea. E toda hora perdia o rumo da conversa.
—Meus pais e as meninas vieram junto comigo. Eles estão todos no meu apartamento. – Isabella fala alegremente, mas nota que Fernanda não está prestando atenção e logo seu sorriso murcha. – Fernanda. Fernanda? – Isabella chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 (PITANDA)
HumorGiovanna Pitel é uma garota que está descontente com sua própria idade. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Pitel acorda com 30 anos de idade. - História já era minh...