Mais convidados para minha festa!!!

428 34 18
                                    

A manhã parecia passar se arrastando, faltava ainda 10 minutos para o término das aulas,  estava mais fácil dar dez horas da noite, do que aqueles minutos passassem.

"Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim"

Até que fim a sirene tocou. - Pitel falou levantando as mãos para o teto da sala, agradeceu a Deus por aquilo. Então recolheu seu material e saiu com tanta pressa da sala que não viu que a Fernanda  já lhe aguardava na porta.

Pitel estava tão preocupada, pensando nos últimos preparativos de sua festa , que nem se tocou que Fernanda  já estava de seu lado , lhe puxando para um abraço. E quando ela começou a raciocinar para aquela situação, uma luz muito forte, tomou conta de sua visão , lhe cegando temporariamente.

Fernanda  estava se segurando para não rir de novo da garota e lhe estressar mais, então resolveu logo inventar uma desculpa rápida para sua atitude, mas, como ela não sabia agir sobre pressão, lhe disse a primeira coisa que veio em sua mente.

Ah Pitty, hoje você está completando treze anos !!Temos que comemorar! - Fernanda  falou fazendo a cara de inocente.

Pitel, ainda tentando se acostumar com aquelas manchinhas brancas que dominavam sua vista e prestes a lançar um olhar quase mortal a uma Fernanda  que mordia o lábio para não rir. Fechou os olhos bem forte e ao abrir , encontrou uma Fernanda  séria ,fitando algo atrás de si. Curiosa com a mudança repentina de humor da morena, resolveu seguir seu olhar. Mas, ao contrário da amiga, Pitel abriu um largo sorriso, por que afinal, as "seis gatas" estavam vindo ao seu encontro.

Oi Alane !!!! - Pitel

Oi Marinho! - Alane

Oi coisa esquisita! - Alane falou direcionada a Fernanda .

Fernanda  baixou os olhos visivelmente chateada. Ela não sabia o porquê daquela garota implicar tanto com ela mas, a coisa que realmente lhe angustiava ,era ver sua amiga, se humilhar para ter um pouco da atenção da líder das seis gatas.

Não aguentando aquela situação, Fernanda  decidiu tomar um pouco de ar e esperar Pitel lá no estacionamento.

Pitty, vou lhe esperar la fora p.... - Fernanda  estava falando diretamente para Pitel ,quando foi cortada por Alane, de maneira bastante arrogante.

Ei coisa esquisita!!Você pode fazer o que bem entender! Pode ir embora ou simplesmente desaparecer, levando consigo esse seu guarda - roupa horrível e essa sua câmera idiota!!Nós não precisamos de um relatório. – Alane

Fernanda  sentiu seu sangue ferve, mas, se controlou ao máximo, afinal, sua amiga idolatrava aquela babaca e ela não queria deixa - la magoada naquele dia tão. E pensando bem, mesmo que não fosse um dia especial , era melhor ser insultada do que ser trancada no armário . Então, depois de analisar os pró e contras de arrancar a cabeça de Alane  naquele corredor, Fernanda  preferiu abaixar a cabeça e com uma expressão derrotada, e migrar para fora da escola.

Vendo Fernanda  sair daquela maneira, Pitel, sentiu seu coração se quebrar em mil pedacinhos. Mas, logo após perder Fernanda  de vista, voltou sua atenção ao grupo que estava na sua frente lhe encarando.

E ai Alane, ansiosa para minha festa?! - Pitel perguntou com os olhos brilhando.

É sobre isso que quero falar com você - suspiros - Não vai ser possível eu ir para sua festa. - Neste momento o sorriso de Pitel morreu - Como você sabe – Leve pausa - Mr. Boninho está sendo muito rigoroso sobre o projeto que ele mandou elaborar sobre a Cultura Espanhola. Então, não terei tempo para festa. - Alane terminou seu discurso com os olhos levemente marejados.

Pitel, observando que aquele era o único motivo que estava impedindo Alane de ir para sua festa, logo se prontificou de fazer o trabalho para ela, pois já tinha feito o seu.

Ah, então é isso?! - Falou aliviada - Eu faço para você - Terminou de falar sorrindo.

E como num passo de mágica, os olhos marejados de Alane, passaram a ser um par de olhos brilhantes e com um sorrisinho demonstrando superioridade e já andando, Alane falou:

Agora você me convenceu Marinho. - Alane

Mas, já na metade do corredor, ela parou como se estivesse esquecido de dizer algo. Então se virou para cacheada e disse:

Ah Marinho, comentei sobre a festa com o Bin, Lucas e Rodrigo e eles disseram que vão comparecer também, algum problema ?! - Alane

Na..Não - Gaguejou Pitel

Então as sete horas a gente chega lá - Alane falou , retomando o seu caminho, pouco preocupada em esperar qualquer resposta da outra garota.

Ainda atônita e com a ficha caindo, Pitel começou a pensar - oh my god, Lucas e os outros populares vão está na minha festa - E já não se contendo de alegria , começou a dar pulinhos no mesmo lugar chamando a atenção de alguns alunos que passavam por ali. Até que ela se lembrou que Fernanda  estava a sua espera.

Oh my god!!Fernanda ...Preciso contar essa novidade para ela!! - Então começou a dar vários pulinhos em direção a saída.

De repente 30 (PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora