Depois que Pitel chegou da escola, foi correndo para cozinha. Ela estava morrendo de fome. A única coisa que ela tinha comido no dia, foram o Razzles que Fernanda tinha lhe dado. Ela já estava perto de atingir seus objetos de consumo, que no momento eram as panelas cheias de comida. Quando uma voz lhe freou:
- Ei BB, você ja lavou suas mãos para comer?! - Nubia
- Não mamãe! - Pitel falou suspirando e se encaminhando para o banheiro.
Já com as mãos lavadas, Pitel voltou a cozinha e encontrou sua mãe servindo um prato e lhe entregando. Neste momento, tudo parou de existir. Naquela cozinha, naquele momento só existia ela e o prato. Não soube ao certo quando sentou ou deu a primeira garfada, mas, se lembra de ter escutado sua mãe dizer sorrindo:
- Calma filha, se você continuar comendo desta maneira, vai acabar engolindo o garfo!!!!
Depois de devidamente alimentada, Pitel subiu para o quarto afim de fazer o projeto da Alane. A mesma passou a tarde inteira elaborando o trabalho da outra garota, e só foi terminar ás 18:00 da noite.
E vendo que ainda tinha tempo para se arrumar com calma, tomou seu banho, se vestiu e quando estava terminando de se maquiar, usando de modelos as mulheres que estavam nas revistas encima de sua cama, quando seus pais, invadiram seu quarto. Sendo que o primeiro carregava uma câmera filmadora e a segunda um sorriso de 220 wats.
- Parabéns, meu bb! – Nubia falou abrindo os braços para abraçar sua filha.
- Olha gente, essa é meu nenenzao, ela está fazendo treze aninhos hoje!!!Ei filha, manda um thauzinho para câmera! – o pai falou apontando a câmera para filha.
Pitel com o rosto queimando de vergonha, deitou na camas e se cobriu inteira e prendeu a respiração. Quem sabe eles pensassem que ela tinha morrido e lhe deixasse em paz.
Nubia vendo o constrangimento de Pitel, pediu para seu marido sair do quarto e foi conversar com sua filha.
- Pronto BB,seu pai já saiu do quarto. - Nubia
- Eu não sou mais uma criança mamãe, pare de me chamar assim, é constrangedor. - Pitel falou, saindo debaixo das cobertas.
Nubia apenas sorriu e chegou mais perto, analisando o visual de sua menina. Pitel estava com uma maquiagem muito pesada para uma menina de apenas treze anos e no local dos seios, que ainda não tinham nascidos, tinha duas meias.
- Você não precisa disso. - Nubia falou, retirando as meias da blusa de sua filha e usando as mesma para limpar sua face. - Apenas curta e viva cada etapa de sua vida. Curta seus treze anos .
- Ah mãe! Eu queria ter trinta anos e não treze.Com trinta anos, você pode ter tudo e fazer o que quiser, como por exemplo, essas mulheres aqui da revista. - Pitel terminou de falar apontando para a revista.
Nubia se levantou e falou apenas:
- Um dia você vai ter trinta anos e ter tudo o que quiser, mas, algo talvez pode fazê-la se arrepender de não ter curtido corretamente os anos anteriores. - Nubia terminou de falar saindo do quarto, deixando para trás uma Pitel pensativa.
XxxxXxxXXXXXXxXxxXXXXXxxxxxxXxXXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxxXxxXxxxxXx
Já estava tudo preparado no porão. Comidas e bebidas nos seus devidos lugares. Um espaço bem amplo no centro, para ser usado como pista de dança.
Pitel estava bem nervosa, com medo de alguma coisa dar errado e os populares odiassem sua festa. Mas, pensando melhor, Pitty chegou à conclusão de que , se ela continuasse nervosa, tudo poderia desandar, então ela resolveu fazer a coisa que mais lhe acalmava em sua vida. DANÇAR.
Ligou a tv, colocou a fita de Michael Jackson no seu vídeo cassete e começou a treinar a coreografia de Thriller. Ela amava aquele clip, adorava os movimentos e já os sabia de cor. Pitel perdeu a contar de quantas vezes dançou aquela coreografia junto com Fernanda naquela porão.
Falando em Fernanda, a mesma estava descendo as escadas, com uma caixa enorme em suas mãos, enfeitada com um belo laço rosa.
- Você não abusa essa música não?! - Fernanda falou com um meio sorriso.
- Nanda!!!! - Pitel falou indo ao encontro da amiga e lhe abraçando meio de lado, por conta da caixa.
-Oi Pitty, Feliz Aniversário! - falou dando um beijo na bochecha de Nanda e lhe deixando vermelha.
- Vem aqui. Quero lhe mostrar seu presente. - Fernanda falou colocando o embrulho na mesa e o abriu.
Pitel, muito curiosa chegou perto da mesa e puxou dois banquinhos para se sentarem. E após se acomodarem, Fernanda começou a explicar:
-Quando você era criança, seu maior sonho era ter a casa rosa da Barbie. Então eu decidi fazer sua própria casa dos sonhos. Aqui - Fernanda apontou para um cômodos da casinha. - É você tomando banho na banheira de sua suíte, lendo a mais nova edição da Poise. Aqui, é seu quarto e neste canto você possui todos os discos que você sempre sonhou. Aqui , é sua sala, onde Rick Springfreld, está vendo televisão .E por fim, aqui sou eu, me certificando de que ele não vai lhe espiar. - Fernanda terminou de explicar e bateu na testa, como se estivesse esquecido de mencionar algo, então tirou logo do bolso da jaqueta dois pacotinhos, os abriu e começou a jogar encima da casinha e dizer:
- Ah Pitty, eu estava me esquecendo! Isso aqui é o pó dos desejos. O pó dos desejos sabe o que está no seu coração. Então ele fará que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Ao terminar de explicar tudo, Fernanda olhou meio receosa para Pitel, temendo que ela a achasse uma tola, mas o que viu , foi uma Pitel totalmente emocionada, encantada e boquiaberta.
-Obrigada Nanda! - Pitel envolveu Fernanda em um abraço. - Nunca ninguém fez algo tão lindo por mim, em toda minha vida. Eu amo você.
Fernanda ao ouvir a última frase de Pitel, se afastou um pouco da amiga, apenas para lhe fitar nos olhos e respondeu:
-Eu também amo você!!
E como um imã, um lado positivo puxando o negativo, elas foram se aproximando. Na cabeça delas não se passava que as duas eram garotas ou que aquilo era feio perante a sociedade. Naquele momento elas só queriam selar pela primeira vez aquele amor.
E quando seus narizes se tocaram e compartilhavam o mesmo ar, a campainha tocou, quebrando todo o encanto, trazendo as duas bruscamente para a realidade.
-Érrrrr, eu vou atender a porta. - Pitel falou se afastando de Fernanda. - Ah, eu vou guarda isso no armário. - Pitel pegou a casa de presente e colocou no armário. - Porque preciso de espaço. – Pitel se explicou, sem olhar para Fernanda, que mantinha a cabeça baixa.
Pitel subiu as escadas correndo e chegou na porta , antes que seu pai abrisse a mesma.
-Pai!!!!Você prometeu que iria ficar no seu quarto.
Pai até tentou argumentar, dizer que só queria ajudar, mas sua filha já tinha lhe empurrado para escada de acesso aos quartos.
Quando Pitel abriu a porta, la fora se encontrava Alane junto com as outras cinco gatas e logo atrás delas estavam :Rodrigo, Lucas e Bin.
Pitel se tocando que ainda estava na porta, olhando todos de forma abestalha, assumiu logo a postura de boa anfitriã.
- Oi gente, boa noite! Entre, a festa ser no porão. É por aqui. -Pitel falou apontando para o porão e logo foi soterrada pelos casacos das garotas. E a última frase que Pitel pensou antes de fechar a porta foi:
Essa festa vai ser a melhor de todas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 (PITANDA)
HumorGiovanna Pitel é uma garota que está descontente com sua própria idade. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Pitel acorda com 30 anos de idade. - História já era minh...