Eu cruzei os braços e tentei não demonstrar medo enquanto encarava Anna, entrando na casa de praia como se fosse sua. Jogar ela para fora era uma opção, porém quais seriam as consequências?
Ela usava roupas de banho, um biquíni e um short bem pequeno, óculos escuros. Ainda me encarava como se fosse a última pessoa que pudesse encontrar… Isso não iria dar bem. Para todo mundo, eu e Jay tínhamos nos afastado.
– Jungwon! Que surpresa… – Ela entrou mais um pouco com a sua mala. – Cadê o Jay?
– Saiu – Eu disse, curtamente.
– Então ele decidiu te trazer? – Anna parou na minha frente, sorrindo. Entortou um rosto para o lado só um pouco, olhando para mim como se eu fosse um animal de estimação. – Achei que vocês estavam sem se falar.
O tom dela deixava claro que era o que ela esperava, não o que achava. Percebi pela primeira vez que toda a aceitação dela era só uma desculpa para me afastar, não porque me achava alguma ameaça, mas porque ela não me aceitava, não de verdade.
– Pois é, a gente nunca se estranhou… Somos amigos, Anna. – Me doeu falar aquilo. Senti-me o maior covarde do mundo. Evitei olhar para ela diretamente, como se ela fosse perceber.
– Que bom!
– E você? Jay te chamou? – Eu disse.
– Ah não, eu encontrei com o pai dele, e ele me disse que Jay tinha vindo sozinho. – Ela pôs uma ênfase enorme na última palavra. – Por quê ele não avisou que vinha com você?
– Foi de última hora.
Ela assentiu e entrou mais na casa. Eu a acompanhei, sentindo-me sem controle, sem poder nenhum para impedi-la. Percebi logo que minhas coisas, minhas roupas, meus objetos, tudo estava no mesmo quarto. Ela iria perceber que só um quarto estava ocupado, iria perceber que só uma cama tinha sido usada. Puta que pariu.
– Então – Eu disse, acompanhando-a já pela cozinha e indo em direção a sala. – Você decidiu vir por conta própria?
– Sim, por quê?
Porque ele não te convidou, eu pensei. Calma. Ela me encarou por um tempo, deixando o silêncio se estender.
– Você disse que ele iria voltar logo? – Ela perguntou.
Eu assenti, olhando para o quarto, querendo impedi-la de entrar.
– Olha, Jungwon. Como eu disse, eu só quero o seu bem. Eu sei que você está interessado no Jongseong,você admitiu, mas me desculpe se eu vou ser um pouco rude. Se enxerga.
– Como é?
– Jungwon, Jay não é viado. Ele não está interessado. Você está se aproveitando da bondade dele, da piedade dele, fica rondando ele como se fosse um predador. É patético e triste. E além disso, é totalmente errado.
Eu senti a queimação que subiu pelo meu pescoço até o rosto, sabia que ela iria perceber o meu rosto todo vermelho. Provavelmente iria pensar que era vergonha. Eu estava me segurando para não esmurrar a cara dela. Aquele rosto bonito não iria aguentar o meu punho.
– Você está errada – Eu disse, tentando ficar calmo.
– Estou? – Ela disse. – Olha isso, você veio pra essa viagem fazer o quê? Ficar olhando para ele tomar banho de praia, dormindo? Eu posso ver no seu rosto que você concorda comigo. Eu acho melhor você sair.
– Sair?
– Sim. Ir embora. Eu estou falando pro seu bem, como amiga. Ele iria te matar se soubesse suas intenções. E o pai dele iria ajudar, acredite. Eu sei muito bem das ideias do pai dele. E se isso continuar… Eu não vou ter outra escolha. Não posso deixar você se aproveitar do Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction _ JayWon
FanfictionPark Jongseong, conhecido como Jay, é um idiota homofóbico e por puro azar está na mesma faculdade,curso e turma que eu,no início ele só me irritava e eu odiava sua existência,mas em um determinado momento decidi fingir ser hétero e ter uma amizade...