Amigas?

33 0 0
                                    

Pov : Chaeyoung

Estávamos em um bar qualquer pra poder lavar meu nariz, que estava sangrando.

- Chaeyoung estragou a praia! - Dahyun dizia bufando.

- Foi você que chutou ela, Dah. - Tzuyu, que pegava vários papeis, me defendeu.

Desci da pia do banheiro, com um rostinho de choro e encarei Dahyun.

Ficamos nos encarando por 5 minutos sem desviar o olhar.

Mina e Tzuyu achando que íamos brigar, ficaram caladas.

De repente, começamos a rir descontroladamente.

- Malucas. - Mina riu abafado.

- Vai soar estranho, mas.. Por que a gente não chama as irmãs da Mina e tentamos todas virarmos amigas? - Tzuyu falou baixo, mas em um tom que todas escutaram.

- Oh.. Pode parecer bom! A Sana gostou bastante da Chae. - Mina estava com um semblante pensativo.

Peguei o celular de Mina, que estava na mão dela e entrei logo no whatsapp e liguei pras irmãs dela.

Sou bastante cara de pau, foda-se.

Dahyun, Mina e Tzuyu ficaram me olhando enquanto eu falava carinhosamente com as irmãs da Myoui.

- Elas estão vindo pra cá.. E olha! Meu nariz já não sangra mais. - Falei após desligar a ligação e entregar o celular pra Mina.

- Porra, você é cara de pau, né? - Mina pegou seu celular e guardou no bolso.

- Agora que você percebeu? - Dahyun e Tzuyu perguntaram em uníssono.

Foi engraçado.

Saímos todas do banheiros e ficamos no bar, cujo o nome era; Mar a mar.

Depois de 10 minutos, avistamos duas branquinhas altas correndo em nossa direção. Era Sana e Momo.

- Sana! - Me levantei da cadeira e abracei ela, dando dois beijos em sua bochecha.

- Chaeyo! - Ela apenas repetiu meu ato.

- "Chaeyo?" - Dahyun, Mina e Tzuyu repetiram o apelido por qual a japonesa havia me chamado.

- Vocês perdem as coisas, hm? - Momo sentou-se ao lado da irmã. - Sana e Chaeyoung estão conversando bastante desde o dia que se conheceram. 

- Sana e Momo, essas são Tzuyu e Dahyun. - Apontei pras duas e voltei ao meu lugar.

Sana se sentou ao lado de Momo.

- Então, onde está o meliante do Jungkook? Pensei que ele estaria aqui, já que é grudado com a Mina. - Momo disse, observando o bar.

- Terminaram. - Dei a resposta curta e seca.

- Que!? - Sana e Momo arregalaram seus olhos e voltaram sua atenção pra Myoui mais nova.

- Ele traiu a Minari. - Dahyun e eu falamos no mesmo momento.

- Fodase ele também! Vira sapatão. - Sana, que estava com um sorriso maliciosa, disse alto.

- É assim que se fala, Sannie! - Eu e Sana fizemos um toque de mão.

- Eu sou hétero, amém. - Mina disse rindo.

- Vamos o joguinho da verdade? - Momo perguntou.

- Pera.. Garçom, um soju pra mim e pras minhas amigas! - Levantei a mão acenando pro garoto.

- Agora sim vamos esquentar as coisas! - Sana levantou a minha e a mão de Momo pro alto.

- Puta merda, viu.. - Tzuyu e Dahyun quase se matando.

O garçom chegou com 4 garrafas de soju, e logo bebi uns 4 copos rapidamente.

- Bora começar! - Falei rindo, com o copo na mão.

A Novata. - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora