Pov : Mina
Eu estava passando por perto da diretoria com as minhas irmãs, estava uma gritaria só.
- Porra! Que gritaria escandalosa é essa na diretoria? - Momo perguntou confusa.
De repente, três garotas animadas saíram da sala correndo. Uma delas esbarrou na Sana.
- Ai, caralho! - A garota que caiu quando esbarrou na minha irmã, gritou alto.
- Hey! Olha por onde anda, menina! - Momo gritou com a baixinha.
- Opa, opa! Não grita com a Chaeyoung! - Uma branquinha de cabelos negros se pronunciou.
- Ei! Você não olha por onde anda? - Ajudei a Sana se levantar.
- Não gritem com ela! E desculpa por isso. - Uma garota alta ajudou a baixinha se levantar.
Meus olhos se encontraram com os da garota loira e baixa. Uou, que olhos lindos.
Ficamos nos encarando por uns 2 minutos, tempo suficiente pras garotas estranharem.
- Que barulheira é essa!? - A senhora Ji Eun saiu de sua sala.
- Oh, perdão. Essas insolentes esbarraram na gente! - Sana falou com uma cara de tristeza.
- Acontece que essas insolentes são minhas filhas, e você está ofendendo elas, senhorita Minatozaki Sana! - A diretora fez uma cara séria.
- Desculpe minha irmã, ela é assim mesmo! Esquentadinha. - Fiz logo oque se devia e puxei Sana.
Momo estava encarando a garota de cabelos negros.
- Vamos, Momo! - Falei um pouco alto, tirando ela de devaneios.
A loira apenas foi embora, esbarrando na Sana. Suas supostas irmãs a seguiram.
Curvei o tronco em desculpa a diretora.
- Vão pra sala! - Ela falou alto. Velha desgraçada.
- Sim, senhorita.. - Sana falou baixo.
( ... )
- Que velha chata! Deveria se matar. - Momo falou fazendo um biquinho.
No mesmo momento que chegamos na sala, vimos as garotas sentadas em lugares marcados que estão ao lado do nosso.
O lugar de Sana era ao lado da mais baixa, o de Momo era ao lado da garota branca de cabelos negros e o meu, ao lado da alta.
- Oh, merda. - Sana murmurou indo se sentar ao lado da garota.
Eu e Momo fomos nos sentar quietas, e quietas ficamos até o fim da aula. Por incrível que pareça, Sana ficou a aula toda conversando com a garota.
Eu até diria que elas estão flertando, oque é estranho.
- Qual é o seu nome? - Pude escutar Sana perguntando a garota.
- Son Jeon Chaeyoung. - Escutei a mais baixa falar.
Ao ouvir o sobrenome "Jeon ", pude arregalar meus olhos.
- Que!? Você é filha do Jeon Hyunjin!? - Sana falou alto. - E irmã do Son Jeon JungKook!? - Na fala, vi todos olharem as garotas.
- Sim.. O que é tão surpreso assim? - Ela arqueou uma sombrancelha, aparentando confusa.
- Acontece que o Sr. Hyunjin é coordenador e o Jungkook o mais famosinho do colégio! - Momo se levantou.
- Chaeng unnie! Temos que ir pra casa. - A mais alta se aproximou pegando o braço de Chaeyoung.
- Se vocês não fossem irmãs, eu até diria que ela está com ciúmes possessivo. - Apontei pra garota que estava segurando o braço da Son
- Oh! Não somos irmãs. Minha mãe mentiu a vocês, elas são apenas minhas amigas. - Chaeyoung se levantou e puxou a outra suposta "irmã" da cadeira.
Me levantei indo perto das garotas.
- Se você for mesmo irmã do meu namorado, conte-nos coisas sobre ele. - A desafiei.
- Hm, certo. - Ela riu falso. - Jungkook tem 19 anos, está no último ano, joga basquete e faz aula de dança, mora na casa mais bonita de Seul e ele faz aniversário em abril. 24 de Abril do ano 2000. - Ela descreveu o meu namorado por completo.
( ... )
- Ei garota, espera. - Puxei a mão da garota antes que ela saísse de sala.
No momento em que eu puxei, ela tropeçou e caiu em cima de mim.
⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅
Eita! Quem será que caiu em cima da Mina?
No próximo capítulo vocês irão ver. 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata. - Michaeng
Ficção AdolescenteSon Chaeyoung, a rebeldia em pessoa. Fumava maconha, fazia tatuagens, pixava a escola, tudo isso sem seus próprios pais saberem.. Certo dia, enquanto Chaeyoung estava com suas amigas, acabou esbarrando com o grupo de garotas mais populares do colégi...