Em casa?

30 2 0
                                    

Pov : Mina

Eu estava no tédio, então, decido mandar mensagem pro Jungkook.

A gente não se vê desde semana passada.

Achei incrível que ele me convidou pra ir na casa dele! Ele sempre teve "medo" por causa do pai, dizendo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei incrível que ele me convidou pra ir na casa dele! Ele sempre teve "medo" por causa do pai, dizendo ele.

Eu já fui lá umas 3 ou 4 vezes e o pai dele, vulgo coordenador, dá muito medo.. Mas a mãe dele, vulgo diretora, as vezes é bem de boa.

Desco as escadas e vou andando até a casa do Jungkook, já que era perto da minha.

Passaram 4 minutos e eu já estava na frente da porta do garoto.

Bato na porta umas 3 vezes, como de costume e espero alguém abrir.

Logo, vejo a porta se abrindo devagar, e advinha quem eu vejo?

Ela, a Son Chaeyoung.

- O-oi? O quê está fazendo na frente da minha casa? - Ela pergunta com um semblante confuso.

- O-o Jungkook me chamou pra vir.. - Eu estava com um rosto mais confuso ainda. Mas não sei o porquê, afinal, eles são irmãos.

- Ele não me disse nada.. Mas, pode entrar! Sinta-se a vontade, senhora Myoi Mina. - Ela riu e me deu espaço pra entrar.

Entrei e ela fechou a porta.

- Onde está o Jeon? - Perguntei, pegando meu celular pra ver a hora.

- Ele acabou de sair com umas amigas. - Ela foi em direção o sofá e se sentou.

- Que!? Ele me chamou pra vir e não tá aqui? - Arregalei os olhos.

- É oque parece, né.. Ele realmente saiu agorinha. - Ela falou na maior calma do mundo.

Fui em direção ao sofá e me sentei ao lado dela.

- Esse babaca! Aff. - Resmunguei, com um semblante sério.

- Fica aí pô, daqui a pouco vai chegar umas amigas minhas. - Ela disse encarando a televisão, que estava passando um Dance Choreography do MAMAMOO.

- Cara, eu amo o MAMAMOO. - Falei vendo as garotas dançando GoGoBeBe.

Ela se virou imediatamente pra mim e me olhou surpresa.

- SÉRIO? Eu adoro! - Ela falou com um sorriso no rosto. - Elas vão fazer show aqui mês que vem, mas eu não vou poder ir. - Ela fechou o sorriso e fez um bico.

Fofa.

Não, credo! No que eu tô pensando? Para com isso Myoi Sharon Mina!

- Eu vou com o Jungkook! Eu comprei dois ingressos. - Sorri amarelo.

- Oxi? Como tu conseguiu? Ele ODEIA o MAMAMOO. - Ela me olhou confusa. - Ele gosta mais do Ateez.

- Sério? Ele só aceitou do nada e disse que não iria esquecer. - Falei olhando pra ela.

- Ele já deve ter esquecido a muito tempo, Mina. Eu conheço o irmão que tenho. - Ela falou e se virou pra televisão.

( ... )

Eu já tava quase apodrecendo no sofá e nada do Jungkook chegar, até que, escuto alguém batendo na porta.

Me levanto rapidamente e corri até a porta achando que era o Jungkook, mas eram as amigas da Chaeyoung.

- Olá, meninas. - Abaixei só a cabeça como comprimento e abri espaço pra elas passarem e logo fechei a porta.

- Chaeyoung, o que a mesquinha tá fazendo na tua casa? - A garota alta perguntou, com a sombrancelha arqueada

- Nossa Chaeyoung, reveja suas amizades, viu. - Falei e simplesmente subi a escada, indo pra um quarto que nem sei de quem era.

A Novata. - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora