Praia

37 4 0
                                    

Pov : Dahyun

Chaeyoung nos levou a praia, e quando chegamos lá, a praia estava vazia.

- A praia é nossa, Chaeyo! - Tzuyu falou e saiu correndo pela praia.

- Vamo entrar na água, gente! - Falei e puxei Chaeyoung e Mina diretamente pra beira do mar.

Eu e Tzuyu entramos na água de roupa, mas por incrível que pareça, Chae estava de biquíni e tirou sua camisa.

- Chaeyoung tem um corpo realmente bonito. - A garota do meu lado estava quase babando pela coreana.

- É... realmente é bonito. - Eu e Tzuyu ficamos secando a Chaeyoung até a japonesa entrar na água e nos tirar de devaneios.

- Credo, tinha que ser sapatão. - Ela falou, nos assustando.

- Aí garota, dá onde tu surgiu? Nem te vi entrando. - Tzuyu se assustou e posou as mãos no peito.

- Ah, para! Você também gostou daquele corpinho, né. - Fiz questão de falar alto e apontar pra Chaeyoung.

Quando vimos, a coreana veio correndo em nossa direção.. Com aquele biquíni branco, shorts beira cu.

Nossa!

Mina, Tzuyu e eu literalmente babando pela Son Chaeyoung.

- Depois dessa secada, vou precisar me enfiar nesse mar! - Ela disse entrando no mar e mergulhou.

- Ué... Cadê ela? - Tzuyu perguntou.

Se passaram 5 segundos.

10 segundos.

Até que deu 1 minuto.

- Puta que pariu! Cadê ela? - Myoui que estava aparentemente preocupada, perguntou.

Senti algo puxar meu pé, mas no desespero, fiquei dando chutos no mar, até sentir alguém.

Tzuyu e Mina assustadas, ficaram apenas encarando.

Do nada, Chaeyoung volta a superfície, com o nariz sangrando.

- Vadia. - Ela estava rindo.. ou chorando?

Tzuyu começou a rir dela.

Mina não sabia se ria, se ajudava ou se não fazia nada.

A Novata. - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora