Conhecidas

35 1 0
                                    

Pov : Chaeyoung

A Dahyun e a Tzuyu estavam me esperando na saída da escola e eu ainda estava na sala, recolhendo minhas coisas.

- A sala tá vazia, graças a Deus! - Suspirei.

Quando eu ia saindo, sinto alguém puxar meu braço, me fazendo tropeçar e cair na pessoa.

- Aí, merda! Qual é o seu problema? - Na feita que cair por cima dela, esbarramos na parede, fazendo com que eu prendesse ela.

- Porra! - A pessoa gemeu de dor.

No momento em que eu encarei a pessoa, me dei de conta que era aquela garota de hoje cedo.

- Caralho menina! Por quê me puxou? - Ainda estávamos encostadas na parede.

- Menina não! Myoi Mina. - Ela revirou os olhos.

- Ué? Veio aqui pra me beijar? - Sorri.

- Talvez sim. - Ela se aproximou do meu rosto.

Eu segurei na mão da garota, mas quando eu iria beija-la, ela se afastou, rindo.

- Você achou mesmo que eu ia te beijar? - Ela me empurrou.

- Hm.. Quem me dera ser beijada pela tal Myoi Mina. - Eu ri amarelo.

- Credo! - Ela revirou os olhos. - Bom.. Eu vim te perguntar se você pode me dar uma carona.

- E por que eu daria? - Arqueei uma sombrancelha.

- Porque eu quero ir ver o Jungkook, dãaah! - Ela pegou minha mochila que estava no chão.

- Não! Pega um uber. - Peguei a minha mochila que estava na mão dela e saí rapidamente da sala.

Assim que estava saindo da sala, vi Dahyun e Tzuyu conversando na saída da escola e corri até elas.

- Vamos, sapatonas? - Assustei as duas.

- Oh merda! Não me mata de susto. - Tzuyu deu um pulinho, pelo susto.

- Tofu congelou mais do que um tofu de verdade na geladeira. - Zombei e ri sozinha.

- Vamos logo! - Tzuyu falou.

( ... )

Finalmente estava em casa, quando do nada, vejo alguém bater na porta.

- Afs! Quem será que é em plena 4:15 da tarde? - Me levantei do sofá e fui até a porta da frente, abrindo-a.

Quando vi quem era, arregalei os olhos surpresa.

A Novata. - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora