Pov : Momo
Chaeyoung e Sana já haviam bebido mais de 5 garrafas de soju, estavam bêbadas e alucinadas.
- Certo, já chega. - A Tzuyu se levantou rapidamente e puxou o braço de Dahyun e Chaeyoung. - Chaeyoung tem apenas dezessete anos e está bêbada. Os pais dela vão matar ela e nos matar. - Falou se referindo a ela e Dahyun.
Mina iria se levantarpra falar algo, mas Sana foi mais rápida.
- Q-qual fooiii.. Deixa a Chaeyounie! - Sana puxou a loira pros seus braços.
Puta que pariu..
- Tzuyu está certa, Chae.. Vamos. - Foi a vez de Dahyun dizer.
- Bom.. Eu e Mina vamos pagar a conta do bar, e vocês.. Podem pegar as mochilas no nosso carro? - Falei encarando Tzuyu e Dahyun, que apenas assentiram com a cabeça.
Eu e Mina fomos pagar a conta enquanto Tzuyu e Dahyun foram em direção ao carro.
Deixamos Chaeyoung e Sana sozinhas por 5 minutos, e quando voltamos.. Elas não estavam mais lá.
- Merda! Cadê a Sana e a Chaeyoung? - Mina perguntou olhando pros lados.
- Estão ali! - A branquinha de cabelos negros apontou em direção a praia.
Foi possível ver duas garotas correndo na praia de mãos dadas, como se estivessem fugindo.
- Vamos atrás delas! - A garota alta exclamou e todas nós fomos correndo em direção as bêbadas.
( ... )
Estávamos sentadas na areia da praia, com garrafas d'água na mão e duas bêbadas dormindo agarradas do nosso lado.
- Porra, essas duas são o cão juntas! - Mina bufou e se deitou perto de Chaeyoung.
- Exato! Nunca mais iremos juntar elas em um bar. - Tzuyu, que estava perto de Sana, se deitou.
Não demorou muito para que as Mitzu dormissem ao lado das duas garotas.
Acabou que ficou apenas eu e Dahyun acordadas.
- B-bom... Foi bem legal hoje, não é? - Escutei a garota falar em um sussurro, como se fosse uma confissão.
- Ah sim, foi mesmo.. - Dei um sorriso ladino. - Seu nome é Dahyun, né? - Me arrastei até ficar lado a lado com a branquinha.
- Kim Dahyun, mas pode me chamar de Dah. - Ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Quantos anos você tem, Dah? - Perguntei, encarando-a nos olhos.
- A-ah.. Tenho dezoito, e você? - Ela falou, mas encarando o chão.
- Cara.. Eu tenho vinte. - Dei uma risada nasal.
Ela rapidamente voltou sua atenção pra mim.
- Você.. pera. Você repetiu de ano? - Ela perguntou confusa.
- Ah, bem.. Sim, eu e Sana repetimos por causa de Mina. - Confessei baixo me certificando de que ninguém escute. - Bom, ela começou namorando com um garoto, mas, este garoto a fez bastante mal.. Eu e Sana não queríamos deixa-la só.
Dahyun me esutava com bastante atenção.
Acho isso simplesmente fofo e atraente.
- Bom, creio que ela não saiba disso.. Você está quase sussurrando. - Ela deu um sorriso de orelha a orelha. - Acho incrível como você cuida da sua irmã.
Agora eu acho que era minha vez de ficar louca.. Eu estava alucinando e com uma grande vontade de beijar a garota que estava ao meu lado.
Ficamos nos encarando por alguns minutos, até que, a garota decide tomar uma iniciativa e acaba se agarrando aos meus lábios com um selinho demorado e molhado.
Nos afastamos por falta de fôlego, e.. uau.
- Eu diria que isso foi.. Aleatório. - Disse sorrindo boba.
- Eu diria o mesmo.. Mas confesso que foi bom. - Dahyun estava com as bochechas avermelhadas.
Fofa.
De repente, vejo algum celular vibrar na bolsa.
Dahyun pegou o celular, quando viu quem era, arregalou os olhos.
- Puta merda! É o pai da Chae! - Ela me olhou rapidamente e assustada.
- E que horas são!? - Arregalei os olhos.
- São duas e meia da madrugada, Moguri! - Ela citou meu nome em apelido.
- Que!? - Grite, fazendo com que as 4 garotas acordassem de supetão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata. - Michaeng
Roman pour AdolescentsSon Chaeyoung, a rebeldia em pessoa. Fumava maconha, fazia tatuagens, pixava a escola, tudo isso sem seus próprios pais saberem.. Certo dia, enquanto Chaeyoung estava com suas amigas, acabou esbarrando com o grupo de garotas mais populares do colégi...