Pov : Chaeyoung
Bom, eu tive que mudar de escola com minhas amigas. Motivo: Fomos expulsas.
Sim, eu e minhas amigas fomos expulsas no meio do ano e por incrível que pareça, tinha vaga em outra escola para nós três. Cujo a escola, era a escola em que meus pais eram donos, minha mãe diretora e meu pai coordenador.
- Chaeyoung unnie! - Escutei Tzuyu chamar meu nome.
Esta magrinha alta de cabelos castanhos, é a Chou Tzuyu, uma das minhas melhores amigas.
- Chaeyoung ah! - Escutei Dahyun me chamando também.
Esta baixinha, branquela de cabelos negros se chama Kim Dahyun, minha melhor amiga também.
- Vamos, está na hora! - Dahyun gritou enquanto batia na porta.
Eu me encontro jogada na cama do meu quarto enquanto minhas amigas estão batendo na porta pro nosso primeiro dia de aula.
Pera.
PRIMEIRO DIA DE AULA??
MERDA.
- Oh, merda! Não posso faltar! - Me levantei rapidamente e peguei o novo uniforme que estava na cadeira ao lado da minha cama.
Primeiramente, abri a porta pras minhas amigas, mas antes que elas falassem algo, corri apressadamente pro banheiro.
Tomei um banho gelado e rápido.
Apenas me enrolei em uma toalha, peguei minha roupa e saí do quarto. Me vesti na frente das minhas amigas mesmos.
Vi as minhas amigas encarando meus seios. Sapatonas.
- Que foi? Querem tocar? - Zombei e comecei a rir.
- O que!? Credo! - Dahyun desviou o olhar.
- Urrggh - Tzuyu fez barulho de vômito.
- Bobas! - Terminei de me vestir e logo coloquei o meu All Star branco, encardido e rabiscado.
- Vamos logo, Son! Estamos atrasadas. - Dahyun me apressou.
- Calma! Tenho que pegar minhas luvas. - Fui até minha escrivaninha, pegando minhas luvas.
- Luvas? Pra que luvas? - Tzuyu perguntou.
- Ah, por causa das tatuagens, Zuyu. - Citei seu apelido no final e dei um sorriso.
Peguei minha mochila e puxei as meninas pra fora do meu quarto até a porta da sala.
- Vamos como? O colégio é super longe. - Dahyun parou.
- Oh, realmente. Como nós vamos? - Tzuyu parou do lado da Dahyun. Ambas me ficaram me encarando.
- Vamos na minha moto. - Enfiei a mão no bolso da saia e tirei as chaves da moto.
- Son, você está maluca!? - Dahyun arregalou seus olhos.
- Não vai dar nós três! Uma de nós pode cair. - Tzuyu se preocupou.
- Eu não vou! - Dahyun cruzou os braços.
( ... )
- Son Chaeyoung! Eu te odeio! - Dahyun, que estava no final da moto, gritava alto.
- Porra.. Eu acho que vou acabar desmaiando. - Tzuyu agarrou em minha cintura.
- Não desmaia, Tzuyu! - Falei alto.
- Chaeyoung, se eu cair e morrer, eu vou te caçar e te puxar pro inferno! - Dahyun agarrou a cintura de Tzuyu.
Estávamos todas coladas, na moto.
Não demorou tanto e chegamos na nova escola, recebendo vários olhares confusos e algumas pessoas cochichando, provavelmente, sobre as três garotas bonitas que estavam em uma moto só.
- Olha só, já temos fãs. - Desliguei a moto e esperei as garotas saírem.
- Para de ser lesa, Chae! - Dahyun me deu um soquinho no ombro.
- Olha quem tá vindo ali, seu pai. - Tzuyu nos alertou.
Um senhor alto, fardado com roupa social, cabelo grisalho, se aproximou de nos três.
- Minha querida filha e suas amigas queridas. Espero que gostem do novo lar de vocês. - Ele nos deu umas Boas-Vindas.
Ele se aproximou mais de mim e me deu um abraço, mas, não perdeu a oportunidade de me xingar e me ameaçar.
- Son Chaeyoung, se você fizer alguma merdinha nessa escola, você verá só quando chegarmos em casa. Não faça nada no seu primeiro dia, vagabundinha. - Ele sussurrou em meus ouvidos.
- Claro, papai! Eu também te amo. - Forcei um sorriso e me afastei do abraço.
- Oh, minha querida filha. - Ele forçou um sorriso.
Apenas peguei na mão das minhas amigas e saí correndo daquele lugar. Entramos na escola e fomos até a diretoria, a procura da minha mãe.
- Mãe! Chegamos. - Dahyun entrou na sala.
- Ei! Ela é minha mãe! - Tzuyu se apressou em falar.
- Saíam fora! Ela é minha mãe! - Corri pros braços da minha mãe.
- Oi, minhas filhas, que bom que estão aqui! Querem saber da nova sala de vocês, certo!? - Ela sorriu amarelo.
- Sim! Onde vai ser nossa querida sala? - Ironizei.
- Eu, Mãe de vocês, Son Ji Eun, coloquei vocês na mesma sala. Agradeçam. - Ela se levantou da cadeira. - Ficaram no 1°A.
- Oi!? Sério!? - Dahyun falou surpresa.
Todas nós gritamos, provavelmente qualquer pessoa que passou alí pela frente, deve ter achado estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata. - Michaeng
Ficção AdolescenteSon Chaeyoung, a rebeldia em pessoa. Fumava maconha, fazia tatuagens, pixava a escola, tudo isso sem seus próprios pais saberem.. Certo dia, enquanto Chaeyoung estava com suas amigas, acabou esbarrando com o grupo de garotas mais populares do colégi...