Festa do pijama?

43 1 0
                                    

Pov : Sana

Já era tarde e ainda estávamos na praia, dormindo. Até que Momo simplesmente grita, fazendo com que acordássemos. 

- Porra! São duas e meia da manhã, gente! - Ela tenta puxar as garotas.

Ao ouvir o horário, eu arregalei os olhos e olhei pra ela. Eu estava bêbada, mas minha consciência havia voltado ao lugar.

Ao olhar pro lado, vejo apenas Son Chaeyoung voltando a dormir tranquila. Me pergunto como ela não ligou para hora.

- SON CHAEYOUNG! - Dahyun gritou no ouvido da garota, fazendo com que ela pule do seu lugar e fique esperta.

Nós rimos, menos a loira.

Ela ficou de cara emburrada e ainda fez biquinho.. Fofa.

- Gente, meus pais estão viajando! Avisem pros pais de vocês que estão na minha casa e fazendo uma festa do pijama. - Tzuyu deu a ideia. 

Boa ideia!

- Ao invés de mentir, por que não fazemos realmente uma festa do pijama? - Chaeyoung disse tão baixo que foi quase impossível de escutar.

- Boa ideia, Son! Vamos fazer isso. - Minari deu um soquinho no ombro da garota. 

Depois de meia hora caminhando, chegamos a casa de Tzuyu.

Entramos e nos jogamos todas no sofá, estávamos cansadas.

- O que acham de brincarmos de verdade ou desafio? - Eu falei junto com Chaeyoung.

Tivemos a mesma ideia e falamos na mesma hora! Foda.

- Sim, vamo! - Chaeyoung se levantou no mesmo instante e bateu em minhas mãos.

- E lá vamos nós.. - Momo riu e concordou. - Eu topo!

- Vai dar muita merda. - Dahyun teu um leve tapinha na própria testa. - Mas eu topo também. 

- Se a Dahy vai, eu irei. - Tzuyu sorriu tímida.

- Eu acho que.. - Mina pensou. - Ok, eu vou.

Que comece os jogos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata. - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora