Meta de 50 estrelinhas e 30 comentários.
Votem e comentem pessoal.Bom leitura!
"Não era apenas um cachorrinho."
"Alguém, por favor! Pegue uma arma para esse homem!"
~∆~Sentado ao lado daquela maca hospitalar, estava Jeon Wick Jungkook. O ômega estava de cabeça baixa e em suas mãos tinha um terço.
Ele nunca foi do tipo religioso, mas por todos aqueles meses de sofrimento que vinha passando, o ômega rezava para qualquer deus existente que não levasse sua alfa.
Dizem que a esperança era a última a morrer e Jungkook acreditava fielmente naquele ditado. Enquanto sua esposa estivesse viva, ele iria acreditar na sua melhora.
Era um dia chuvoso na cidade de Seul, poucas pessoas estavam nas ruas e o movimento do hospital estava fraco. Foi quando ele terminou de rezar que o médico encarregado de acompanhar sua alfa entrou no quarto.
O profissional pediu para conversar com Jungkook do lado de fora do quarto, explicando toda a situação de sua esposa.
O câncer já tinha lhe tomado e ela não voltaria mais ao seu normal e o melhor a ser fazer era desligar as máquinas e deixar o resto de seu corpo descansar, pois o seu cérebro já tinha feito isso.
– Eu sinto muito senhor Wick, mas é o melhor a ser feito. – Deu leves batidas no ombro do ômega o confortando. – Caso seja da sua vontade, esse é o documento que autoriza a doação dos órgãos que ainda estão em funcionamento. Dê uma olhada por favor.
Jungkook assentiu ainda com o choro entalado na garganta, sem de fato deixar alguma lágrima escapar. Achando que era o melhor a ser feito e querendo que sua esposa finalmente descansasse depois de tanto sofrimento. Ele autorizou o desligamento das máquinas que a mantinham viva e também permitiu a doação de órgãos.
E quando tudo estava feito, Jungkook deixou o hospital, seguindo direto para sua casa.
Na residência, ele deu início a mesma rotina dos últimos dois meses, que esteve ao lado da esposa internada.
Entrou na casa, colocou os sapatos ao lado da porta e calçou suas pantufas, caminhou até o quarto se livrando de seu casaco jeans, retirou o relógio - que ela tinha lhe dado de presente - e o colocou ao lado do relógio digital perto da cama que dividiram por quase quatro anos.
No dia seguinte aconteceu o enterro. Poucas pessoas se fizeram presentes, apenas familiares e amigos próximos cortejaram o corpo da falecida senhora Jeon.
Jungkook foi o último a deixar o lugar, e na saída ele encontrou alguém que a muito tempo não mantinha contato.
– Eu sinto muito Jungkook. – Kevin - subordinado do avô de Jungkook e amigo de infância do ômega - disse. – Seu avô queria ter vindo, mas teve uma viajem de última hora, ele te mandou isso. – Então o beta entregou um buquê de rosas brancas para o ômega. – Você é um Jeon, sempre será bem-vindo em nosso clã, lembre-se disso.
– Obrigado. – Jungkook disse, assistindo o amigo partir dali.
De volta para casa, o ômega Jeon se forçou a comer algo e a tomar um banho.
Jungkook ainda tinha que se manter vivo pelo seu filhote, pois ele só teria a si a partir de agora.
Jungkook revirou toda a cama e somente conseguiu pegar no sono, depois de ter tomado uma dose grande de relaxante muscular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeon | Jikook ABO
Fanfiction{Concluída}Jeon Jungkook já foi o assassino mais temido de toda máfia russa. Mas ao se aposentar, ele entra em uma nova vida, contudo, alguns anos depois perde a esposa para uma doença grave. A mulher, prevendo a solidão do marido, lhe deixa de pres...