Caso tenha algum erro, avisem nos comentários.
Meta de 50 estrelinhas e 30 comentários.Boa leitura!
~∆~
"Você não tem nada. A vingança é tudo que você tem."
Jungkook já estava de saco cheio.Fazia exatamente dois meses que estava atrás de Igor Tarasov e dois meses que tinha um alfa italiano grudado em si.
Para completar tudo, seu pré-cio estava começando e ele não parava de vazar, tendo que usar ob's a todo instante. O deixando muito estressado.
– Alguns de meus contatos deram certeza de que Igor ainda está em Busan. – Jimin disse, de olho no celular, entregando o notebook para Jungkook, para ele analisar as informações.
O alfa realmente levou ao pé da letra ficar na cola do ômega, já que até mesmo o quarto eles estavam dividindo.
Tudo isso por causa de um cachorro.
Ficar perto de Jimin estava começando a ser perigoso para o alto controle invejável do Jeon, por isso ele tinha que eliminar Igor Tarasov logo, para sair de perto de Jimin.
– Você me irrita, Park Jimin. – Jeon rosnou, sentando-se ao lado do alfa para ver as coordenadas que tinham lhe enviado. – Naqueles dias até mesmo a respiração do alfa deixava Jungkook irritado, e muitas noites em que ele ficava acordado até tarde se via tentado a enforcar Jimin com o travesseiro que usava para deitar sua cabeça e dormi.
– Também gosto de Você, Junjun. – Agarrou as duas bochechas do ômega, lhe chamando pelo apelido que sabia que o ômega detestava.
– Não me chame assim. – Jungkook corou, se afastando do alfa.
Ele então pegou o notebook, analisando os dados dado pelo amigo de Jimin, nele mostrava todos os lugares que câmeras de seguranças e celulares detectaram Igor.
– Ele está em um hotel bem próximo a divisa com Ulsan, pelo que mostra aqui comprou uma passagem para a Rússia ontem por volta das quatro da tarde, pretendente embarca amanhã a noite. – Jimin disse, acariciando sem perceber as costas de Jungkook. – Se formos rápidos conseguimos pegá-lo antes dele fugir.
– O que você está esperando então? – Jeon ficou de pé, erguendo uma sobrancelha para o Park. – Vamos pegá-lo.
Eles então prepararam todos os equipamentos que iriam levar.
Jimin vestia roupas casuais. No seu ouvido tinha uma escuta que poderia usar para se comunicar com o ômega, usava um coldre na cintura portando duas armas e assim como Jungkook também estava com um colete e tinham facas.
– Pronto? – O alfa perguntou, olhando o ômega vestido com seu terno, como era de costume.
Se fosse para matar alguém que pelo menos usasse roupa decente. Foi o que Jungkook disse quando Jimin perguntou porque não usava roupas normais.
– Eu nasci pronto, idiota. – Não perdeu a chance de xingar o mais velho, saindo do quarto indo até o carro que usaria, não antes de deixar o cachorro sob os cuidados - novamente - do recepcionista.
O percurso seria um pouco longo, por isso Jimin ligou o rádio para descontrair o ambiente e também abriu as janelas pois estava insuportável ficar dentro do carro ao lado de Jungkook, já que o ômega estava com o cheiro muito forte.
Park já tinha uma ideia do que estava acontecendo com o ômega. Mas não quis falar nada, era bem capaz de Jungkook arrancar sua língua e comer ela como arroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeon | Jikook ABO
Fanfiction{Concluída}Jeon Jungkook já foi o assassino mais temido de toda máfia russa. Mas ao se aposentar, ele entra em uma nova vida, contudo, alguns anos depois perde a esposa para uma doença grave. A mulher, prevendo a solidão do marido, lhe deixa de pres...