Capítulo 09

1.1K 176 26
                                    

Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Meta de 50 estrelinhas.

Boa leitura!

(...)

Horas depois.

Jungkook e Jimin chegaram no hotel e passaram direto para o elevador, seguindo para o quarto de ambos, mas antes cumprimentaram o recepcionista com um leve aceno de cabeça.

Assim que entrou no quarto, Jeon foi direto para o banheiro, pois precisava urgentemente tirar todo o cheiro de sangue que carregava consigo.

Não demorou muito para Jimin invadir o box e se juntar a si no banho, lhe abraçando por trás.

– Agora que tudo está terminado, o que faremos daqui pra frente? – Perguntou, beijando o ombro do ômega, começando a esfregar as costas dele com a esponja de banho.

A verdade era que Jimin estava um pouco apreensivo do que seria deles dali em diante.

Percebendo a insegurança nas palavras do alfa, Jungkook virou-se e entrelaçou seus braços no pescoço de Jimin.

– Agora somos só eu e você... – Disse, sendo interrompido por um latido vindo quarto. – E Bibelô, é claro... Eu te quero como meu alfa, só preciso que tenha um pouco de paciência comigo. – Beijou os lábios molhados de Jimin. – Eu já tive o que queria, agora quero reconstruir minha vida, quero ter uma vida com você Jimin, meu alfa, minha alma gêmea.

Park sorriu com a fala do ômega, abraçando o corpo desnudo.

– Não sabe o quanto fico feliz eu te ouvir falar isso. – Soltou a bucha no chão, arrastando as duas mãos pelas costas do ômega. – Eu te amo.

– Jimin... – Jungkook estava sem reação com a declaração repentina do alfa italiano.

– Shi... Eu sei, não precisa falar nada, só quero que saiba que eu te amo muito, mas do que acho saudável. Quero ficar ao seu lado para sempre. – Sorriu, fazendo seus olhos sumirem.

– Alfa. – Jungkook tomou os lábios de Jimin para si. – Me ame agora, por favor... Preciso de você. – Disse, abrindo a boca em um perfeito 'o' quando Jimin lhe pegou no colo e prensou seu corpo na parede.

Sem querer enrolar muito em tomar o corpo do ômega para si, Jimin levou dois dos seus dedos - molhados pela água, que ainda caia - até o canal apertado de Jungkook, entrando nele com um pouco de dificuldade, devido o Jeon ser muito apertado.

Jimin movimentou seus dedos por alguns minutos, até achar ser o suficiente, tirando os dígitos dali e substituindo por seu pau teso. Entrando aos poucos na entrada de Jungkook.

– Ah... Hyung. – Jungkook gemeu, contraindo no caralho de Jimin, abraçando ainda mais o tronco do alfa e puxando os cabelos negros dele. – Me fode, por favor me fode. – Suplicou, quase enlouquecendo com o tesão que estava correndo em suas veias sanguíneas.

Jimin agarrou as bandas da bunda farta de Jungkook, iniciando seus movimentos. Naquele momento nenhum dos dois queria uma transa carinhosa, eles queriam sexo bruto, loucos para chegarem em seus orgasmos.

Park metia com força e agilidade em Jungkook, fazendo o ômega enlouquecer de prazer em seus braços e morder a marca que Jimin tinha feito nele.

– Mais rápido, Jimin. – Jeon pediu, levando uma de suas mãos até seu pau negligenciado, começando a punheta-lo, querendo gozar.

Park entrava e sai de Jungkook sem lhe dar descanso, chegando no fundo do ômega, podendo sentir a cabeça de seu pau encostar no útero dele.

Jeon rosnou, seus olhos ficaram amarelos e suas presas estavam com o sangue de Jimin, devido a ele ter reforçado a marca que tinha feito no alfa. Ele olhou nos olhos do alfa gozando bem na hora que o pau do italiano inchou e lhe encheu de porra.

Sr. Jeon | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora