Revisado, avisem nos comentários casa tenha algum erro.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.
Boa leitura!
~∆~
"Arte é dor, vida é sofrimento."
Três dias depois.
No último dia de seu cio, Jungkook acordou destruído. Parecia que um caminhão tinha passado por cima dele e dado ré para fazer o trabalho bem feito.
O ômega espreguiçou o corpo, se esticando todo na cama. Depois de coçar os olhos, ele percebeu que estava sozinho no quarto.
Sua primeira reação foi estranhar a ausência de Jimin, mas depois das cenas deles dois na cama do hotel nesses três dias passar em sua mente, o ômega teve um leve surto.
Puxando os cabelos e balançando as pernas no ar como os bebês faziam.
Estavam marcados!
Jungkook estava ligado para sempre a Jimin.
E o pior de tudo, ele não se sentia triste ou irritado por ter encontrado outro alfa em tão pouco tempo do falecimento de sua esposa.
Jeon buscou se recuperar de seu pequeno surto, por isso ele tirou o lençol que cobria suas pernas desnudas e colocou os pés para fora da cama, ficando de pé, caindo logo em seguida.
– O quê? – Jungkook perguntou confuso, sentindo suas pernas dormentes e seu quadril dolorido.
E para completar ainda mais seu constrangimento, Jimin entrou no quarto bem na hora, lhe vendo caído no chão.
– Jungkook!? – Olhou confuso para o ômega, rindo primeiro e depois indo lhe ajudar. – ‘Tá bem?
– Sim. – Sentou-se na cama, esperando suas pernas voltarem ao normal.
– Vamos conversar sobre o que aconteceu nesses três dias? – Jimin se colocou ao lado dele, fitando seu rosto com um olhar de admiração.
– Não tem muito o que se falar, transamos, nossos lobos se escolheram e agora estamos marcados para sempre. – Jeon fazia pequenos círculos com o dedo no lençol de cama.
– Sim, mas você está bem com isso? – Jungkook não respondeu, então Jimin continuou. – Precisa me contar o que sente Jungkook... Olha não é só meu lobo que se apaixonou por você, eu também me apaixonei e me sinto o alfa mais feliz desse mundo por ter marcado minha alma gêmea, mas se você não quiser ficar ao meu lado depois que isso tudo acabar, podemos procurar um jeito de reverter a nossa marca.
– Claro que não! – Quase gritou em protesto. – Digo... Não quero que nossa marca seja desfeita, porque eu também gosto de você Park Jimin, só é difícil para mim ter outro alfa com tão pouco tempo da morte da minha esposa. – Jungkook disse, sendo impossível não achar lindo o alfa ao lado mostrando todos os dentes da boca. Ele tinha um sorriso perfeito aos olhos do ômega.
– Prometo ser um bom alfa e um bom parceiro.
– E eu te prometo o mesmo, alfa. – Abraçou o mais velho. – Mas antes de tentarmos algo juntos, você sabe que eu preciso...
– Sim, eu sei, querido. – Segurou o rosto perfeito do ômega. – E eu não irei sair do seu lado. Vou até o inferno por você Jungkook.
Jeon sorriu, se jogando em cima do corpo musculoso do alfa, fazendo ele cair de costas na cama e puxá-lo para cima de si.
– O que acha darmos uma volta no céu, antes de irmos ao inferno?
– Isso é uma boa ideia. – Jimin ficou por cima, levando sua mão até o membro de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeon | Jikook ABO
Fanfiction{Concluída}Jeon Jungkook já foi o assassino mais temido de toda máfia russa. Mas ao se aposentar, ele entra em uma nova vida, contudo, alguns anos depois perde a esposa para uma doença grave. A mulher, prevendo a solidão do marido, lhe deixa de pres...