Capítulo 06

1.2K 219 33
                                    

Caso tenha algum erro, avisem nos comentários.
Votem e Comentem!

Boa leitura!

~∆~

"Podemos continuar enquanto você quiser, mas isso só termina de um jeito."

Agora sabendo que Igor Tarasov continuava em solo coreano e estava escondido em uma igreja localizada em um bairro periférico.

Jungkook resolveu esperar as coisas acalmarem um pouco mais, por isso o ômega teve que novamente passar duas semanas na companhia de Jimin.

E agora, com seu cio ainda mais próximo, as coisas estavam começando a sair de controle. Como por exemplo na noite passada, onde eram quase duas da manhã e Jungkook acordou todo molhado com seu lubrificante. Isso tudo porque Jimin - que dormia no colchão improvisado no chão - soltava seu cheiro pelo quarto afetando o ômega. Jeon não viu outra saída a não ser se tocar pensando no Park e sentindo o cheiro dele.

Aquilo foi uma loucura.

Sua esposa tinha morrido há quatro meses, era muito cedo para se envolver com outro alguém.

Não que Jungkook estivesse pensando em ter algum tipo de relacionamento com Jimin.

Longe dele pensar isso.

Diferente de si, seu lobo já estava caidinho pelo Park, claro que o lupino amava sua esposa, mas era o alfa de Jimin o seu destinado. Eles finalmente tinham se encontrado e poderiam ficar juntos, assim como foi em suas outras vidas. Agora só faltavam os dois humanos aceitarem que estavam ligados.

Jeon acordou com lambidas em seu rosto, fazendo uma carretinha, ele sorriu para o cachorro deitado com a cabeça ao lado da sua, alisando seus pêlos curtos. O ômega se espreguiçou e ficou sentado, coçando os olhos, olhando em sua volta logo em seguida.

Encontrou Jimin sentado na cadeira em volta da mesa de canto, usando óculos de armação metálica e olhando algo em seu notebook.

– Porque não me acordou? – Ficou de pé, calçando suas pantufas e indo até o banheiro para escovar seus dentes, deixando a porta aberta para poder falar com o alfa.

– Você sentiu dor de madrugada, escutei seus resmungos, por isso te deixei dormir mais um pouco. – A fala do alfa fez Jungkook se engasgar com o enxaguante bucal. – Tá tudo bem aí?

– Sim, tudo ótimo. – Lavou a boca e fechou a porta, soltando a respiração que nem ao menos tinha percebido estar presa.

Depois que saiu do banheiro, Jungkook comeu o café da manhã que Jimin tinha pedido, voltando a estudar o mapa do bairro onde ficava a igreja de fachada.

– Pegou tudo? – Jimin perguntou, pronto para deixar o quarto.

– Sim.

Então novamente eles deixaram Bibelô com o recepcionista - que já estava até mesmo se acostumando com a presença do cão - e seguiram para o carro, com Jimin dirigindo até o bairro onde Igor Tarasov estava.

Eles tinham um plano. Mas ao chegar no lugar, Jungkook não quis saber de nada, ele somente colocou o fuzil de baixo do braço e entrou na igreja.

– Caralho, Jungkook volta aqui. – Jimin pegou sua arma, correndo até o ômega.

Jeon andou pelo lugar, passando por pessoas sentadas nos bancos fingindo serem fieis ao senhor, mas não passavam de capangas disfarçados.

– Olá, meu jovem, seja bem... – O padre veio em sua direção com um sorriso, não terminando sua fala, pois Jungkook atirou em sua perna e no braço.

Tal ação do ômega, resultou nos capangas de Victor se levantando, mas eles não tiveram tempo de fazer algo, pois Jungkook atirou em dois deles, enquanto Jimin finalizou outros três.

– Você vai morrer, seu desgraçado. – O falso padre gritou, segurando sua perna.

– Onde está Igor Tarasov? – Jungkook puxou o beta, o deixando de pé. – Ele não está aqui.

– Tem certeza? – Jimin levou sua arma até a cabeça do velho.

– Sim, por favor... Não me matem. – Começou a chorar, quase urinando em suas vestes.

– Nos leve até o cofre, então. – Jeon mandou, empurrando o beta em sua frente.

Quando eles chegaram na sala do cofre, havia duas mulheres contando o dinheiro com ajuda de máquinas.

– Por favor moças, nos deem licença. – Jimin pediu, indicando com as mãos a saída do lugar.

Então, com elas duas deixando o lugar, Jeon deu uma coronhada no beta vestido de padre, lhe deixando desmaiado no corredor e entrando na sala com Jimin.

– Vamos tocar fogo em tudo. – Disse, jogando um isqueiro em direção a Jimin, pegando uma das cédulas de dinheiro, ateando fogo nela e jogando a mesma cima das outras.

Deixaram o lugar, olhando em volta, ambos colocando os óculos pretos de modelos iguais. Caminhando para longe dali.

– O que fazemos agora? – Jimin olhou para o ômega, esperando ele falar alguma coisa.

– Esperamos, Victor irá aparecer em breve. – Atravessou a rua, deixando Jimin para trás, esse que quase babava encarando a forma como a bunda de ômega se movimentava.

– Espere por mim.

(...)

Como Jungkook disse, Víctor apareceu, assim que soube que ele tinha colocado fogo em seu dinheiro.

Jungkook e Jimin estavam na cobertura de um prédio inativo, observando o russo questionando ao padre falso, onde estava Jeon Wick.

E com a negativa do beta, o russo sacou sua arma e atirou em sua cabeça.

– Vamos. – Jimin olhou para Jungkook.

– No três você atira. – Jungkook disse, saindo do prédio, caminhando até Victor.

– Ok, um. – Começou a contar, ficando ainda mais próximo.

– Três. – Então uma rajada de tiros saiu do fuzil que Jungkook segurava.

Os seguranças de Victor foram rápidos em contra atacar, colocando o russo atrás de um carro blindado. Protegendo ele.

– Me dêem cobertura. – O líder deles - o mesmo que lutou com Jungkook na boate - gritou, atirando em direção a Jimin e a Jeon.

– Com as munições acabadas, Jeon tirou uma arma de sua cintura e foi atirando em quem via pela frente, com Jimin logo atrás de si.

Eles pararam atrás de um carro e esperaram um pouco, pegando de surpresa o homem que veio primeiro.

Jungkook deu três tiros em sua barriga e dois na cabeça, indo para o próximo. E no tempo que ele parou e jogou a arma sem munição no chão, voltando a carregar o fuzil, Jimin - que não estava de colete - foi atingido de raspão bem em cima do corte de sua cirurgia recente.

– Você está bem? – Jungkook perguntou, preocupado, não percebendo um beta mira nele. Se não fosse por Jimin ter atirado a tempo no homem, Jeon teria morrido com o tiro que levaria na cabeça.

– Sim, continua, eu vou logo atrás. – Escorou as costas no carro.

– Está bem, me espere aqui. Eu volto logo. – Jungkook ficou de pé, correndo para ficar atrás de um carro mais próximo de Victor.

O tempo que usou para ver se estava tudo bem com Jimin, foi o que o líder dos seguranças precisou para entrar em um carro e dirigir até ele.

Frente a frente com Victor, Jungkook não conseguiu sacar sua arma a tempo de ser atingido pelo veículo que o segurança dirigia.

Ele caiu no chão, ainda com olhos abertos, vendo Victor Tarasov andar até si.

E então ele desmaiou, sendo pego pelos russos.

~∆~

O que acham que vai acontecer com Jungkook agora?

Não se esqueçam de votar ⭐
Até 🦋

Sr. Jeon | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora