002. I'll be good

2.2K 185 57
                                    

Pensei ter visto o diabo esta manhã
Olhando no espelho

I'll be good - Jaymes Young

I'll be good - Jaymes Young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes...

Já se passavam das 03AM, ainda estava escuro e o vento frio da madrugada parecia nunca cessar. Sei que estou protegida com meu moletom, mas em baixo, estou apenas usando um short curto que não me esquenta em nada.

A rua estava totalmente deserta, alguns postes estavam ligados, dando um pouco de iluminação. Minha pele estava arrepiada e meu nariz estava vermelho pelo frio que fazia. A noite não estava sequer estrelada, e eu não conseguia ver a lua daqui. Eu não tenho medo de ficar aqui sozinha uma hora dessas. Não tenho. Mas a minha eu de anos atrás sentia.

Tiro meu fone do bolso de meu moletom e o conecto em meu celular, abrindo meu Spotify e deixando alguma música aleatória tocar.

De alguma forma, eu ouvia rangidos. Não sei da onde vinha, mas tinha a total certeza de ter escutado. E isso foi confirmado assim que pude ver luzes de faróis de carros vindo de longe. Eram ferraris, mas também lamborghinis. Ambas vindo em alta velocidade e passando pelo local onde eu estava.

Por causa disso, passei a me odiar. Passei a me odiar porque a minha curiosidade sempre me vencia, independente de qualquer coisa. Ela sempre vencia. Sempre ia além de mim. Me levantando e começando a correr, segui em passos apressados os carros e, a tempo, conseguindo ver onde eles estavam entrando. Esperei até que todos eles já estivessem entrado e quando isso aconteceu, coloquei o capuz de meu moletom sobre minha cabeça, a abaixei e andei até o lugar, apressando meus passos e aproveitando a oportunidade de o guarda não estar olhando para o portão de entrada.

O lugar estava escuro, totalmente escuro. Mas daqui, eu conseguia ver uma luz no final do corredor, o que fez minhas pernas andarem mais apressadamente e os meus olhos se arregalarem ao chegar lá.

Era uma racha.

Pelo visto, estava prestes a começar, pois os carros que haviam acabado de entrar, já estavam posicionados em seus lugares.

Aproveitei o tumulto e me escondi atrás de algumas pessoas, mas ainda assim, tendo uma boa visão da corrida.

Havia uma ferrari vermelha, uma preta e uma rosa, e logo na frente de todas elas, especificamente na frente, havia uma lamborghini verde. Era como se esse carro, estivesse no comando dos outros. Logo foi possível enxergar uma puta desfilando até a frente dele, com uma arma em sua mão. Ela usava apenas uma saia que chegava até o meio de suas nádegas e um sutiã vermelho que dava para ver perfeitamente seus mamilos. A negra de cabelos cacheados levou os dedos finos até as alças de sua calcinha fio dental vermelha e a tirou de seu corpo, a girando em seu dedo indicador e logo depois, jogando em direção ao carro verde. E não demorou muito para que o barulho do tiro para o alto que ela disparou fosse escutado.

Obsessão Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora