007. Often

1.7K 123 31
                                    

Faço essa boceta latejar,
faço como eu quero

Often - The Weeknd

Meus cabelos eram facilmente puxados para trás, enquanto eu encostava minhas costas no grande e musculoso peitoral atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus cabelos eram facilmente puxados para trás, enquanto eu encostava minhas costas no grande e musculoso peitoral atrás de mim. Meus seios pulavam à medida em que eu quicava sobre a grande extensão penetrada em mim, e chupadas e mordidas eram deferidas em meu pescoço, me fazendo revirar meus olhos enquanto sentia a imensa mão do homem que estava atrás de mim tomar e apertar meus peitos fortemente.

Nossos corpos suados e unidos se movimentavam em concordância um com o outro, enquanto eu descia e subia frequentemente com facilidade em seu pau e sua mão ia até meu clitóris, usando dois de seus enormes dedos, agora molhados, para estimulá-lo e deixar tudo ainda mais prazeroso.

Ambos não falavam nada, nossos suspiros e gemidos falavam por nós, cada um deles expressavam todo o nosso prazer e nossa submissão um pelo o outro.

Haviam fios de cabelos grudados em meu pescoço pelo suor que tomava conta do local, e mais outros foram grudados quando o homem atrás de mim me virou brutalmente e me jogou de costas na cama, fazendo eu empinar bem minha bunda e encostar meus seios no travesseiro embaixo de mim. Não demorou para que eu me sentisse preenchida novamente, dessa vez com mais intensidade, eu o sentia todo em mim, me sentia possuída pelo seu pau à medida em que ele metia mais fundo e forte em minha boceta.

Não foi legal quando ele deu um tapa estalado em minha nádega direita, o que me fez gemer mais alto pela mistura do desconforto e do prazer. Eu sentia minha vagina doer com toda aquela extensão e força sendo penetrada várias vezes em mim, e quando me dei conta, tudo começou a ficar mais doloroso e prazeroso ao mesmo tempo, não só pela tensão do momento, mas também pela forma que o homem atrás de mim estava me fodendo.

Eu estava tão submissa ao prazer que nem sequer percebi quando já estava em cima da pessoa que estava me proporcionando tudo isso, quicando fortemente sobre seu pau enquanto ele sugava meus mamilos e apertava meus seios fortemente.

Nós não fazíamos nada. Não nos beijávamos, nem sequer falávamos um com o outro, nós só estávamos fodendo, nos relacionando sem compromisso, transando, um proporcionando prazer ao outro sem sequer se conhecerem.

Quando vi, as mãos do mesmo já estavam em minha cintura, me ajudando a cavalgar em seu pau enquanto eu me apoiava em seus ombros.

Bom, nesse exato momento, eu me encontro verdadeiramente assustada. O porquê? Eu simplesmente não consigo enxergar o rosto do homem que está em baixo de mim. É impossível enxergá-lo.
E então, uma rápida pergunta vem em minha mente:

Isso é real, um sonho, ou apenas o efeito que a cocaína fez em mim? De verdade, eu não sei.

Mas, a minha dúvida é respondida assim que eu abro os olhos e a primeira coisa que vejo é o teto branco e vazio do meu quarto.

Obsessão Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora