004. Let you down

1.9K 146 71
                                    

Todas essas vozes na minha cabeça fazem barulho
Gostaria de poder calar todas elas

Let you down - NF

Let you down - NF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não. Não não não! Me solta, me solta! — o desespero começa a falar por mim quando eu senti os braços de Trevor passarem por meu pescoço, o apertando.

— Tá gostando, bonitinha? — ele questiona, sorrindo enquanto me apertava com força. — Hm? Está gostando?

Minha respiração estava totalmente desregulada, e eu estava começando a sentir falta do ar em meus pulmões. Meu coração estava extremamente acelerado, mesmo eu o sentindo fraco.

— Trevor, me solt... m-me solta... — eu mando, sentindo minhas forças indo embora à medida que ele me enforcava com mais força.

— Pensei que gostava de ser enforcada, pequena Penélope... — ouço sua voz dizer, mas eu simplesmente não ligo, pois não havia mais consciência em mim.

Eu estava fraca, extremamente fraca. E não demorou muito para meus olhos começarem a revirar pela falta de ar, minha mão que estava em seu braço enfraquecer e minhas pernas começarem a fraquejar, me fazendo querer deitar no chão.

— Não... me solta.... ME SOLTA!! — o grito saiu de minha garganta, e no mesmo momento, eu acordei.

Eu mais uma vez estava paralisada em minha cama, suando frio enquanto tentava regular minha respiração. Meus olhos arregalados olhavam para todos os cantos de meu quarto, apavorados e acesos, e quando minha ficha finalmente caiu, eu consegui respirar normalmente.

Era um sonho. Mais um sonho. Não, um pesadelo. Mais um pesadelo. Mais um de muitos que já tive.

Revirando os olhos, procuro força e me levanto, andando até a suíte de meu quarto e me olhando no espelho. Meu cabelo estava todo bagunçado, eu estava suada, meus olhos levemente sujos de remela e meu rosto marcado pelo meu cobertor.

Quando fecho meus olhos, tentando raciocinar tudo o que havia acontecido, respiro fundo e solto baixo um "porra!", logo depois os abrindo de novo e olhando mais uma vez meu reflexo no espelho. Baixo minha cabeça e lavo meu rosto antes de pegar minha escova, depositar um pouco de pasta nela e começar a escovar meus dentes.

Quando acabo, tiro meu pijama e prendo meu cabelo em um coque frouxo, entrando no grande box do banheiro e abrindo o registro do chuveiro, logo sentindo a água fria bater contra minha pele.

Despejo uma quantidade de sabonete em minha esponja e começo a esfregar em meu corpo, do meu pescoço até minhas pernas. Quando chego em meus seios, sinto meus mamilos enrijecerem com o contato repentino. Talvez seja falta de sexo, mesmo eu tendo me relacionado poucas vezes.

Obsessão Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora