011. Ride

1.2K 99 19
                                    

Estou cansada de me sentir como se eu fosse louca pra caralho
Estou cansada de dirigir até ver estrelas nos meus olhos

Ride - Lana Del Rey

Ter o sentimento de estar vazia é sim uma das piores coisas que existem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ter o sentimento de estar vazia é sim uma das piores coisas que existem. Se sentir inútil e vulnerável cansa em um determinado momento. E sinto que isso já está começando a acontecer.

Chega um tempo em que cansa se sentir louca, cansa se sentir doida, esgota se sentir mal sempre que o passado volta para te assombrar em forma de sonho ou alucinação. E principalmente, te fazer querer tirar sua própria vida com suas próprias mãos.

Chorar as 03AM nunca foi algo que eu era acostumada a fazer, mas isso passou a acontecer há alguns dias, desde que comecei a me sentir perseguida por algo ou alguém. E se eu dissesse isso para Zaiden, ele certamente marcaria um terapeuta para mim sem eu nem saber. Bom, esse é o meu irmão. Acha que eu estou ficando louca e que a solução para isso são sessões de terapia até que eu melhore o suficiente para poder viver bem e em paz.

Mas quando ele entender que não se trata apenas disso, sua forma de ver os meus problemas e situações, irá mudar.

Eu até tentei voltar a dormir novamente, mas a imagem da sombra de corpos me seguindo por todo lugar que eu ia não saía de minha cabeça por nada.

Nathaniel até perguntou se eu estava tomando meu remédio corretamente, pois talvez esteja sendo isso que está me fazendo não conseguir dormir, e pois mais que contar uma desculpa descarada para ele não estivesse em meus planos, acabou saindo.

A minha verdadeira vontade mesmo, era de sair e ir até a casa de Sabrina, comprar mais droga e voltar pra casa, mas nem isso estou podendo fazer.

E depois que Zaiden descobriu que eu saí de madrugada pra beber com Aaron, me deu um sermão daqueles, como se eu fosse uma criança dependente e não uma adulta que já pode muito bem e sabe se defender.

Meus joelhos junto ao queixo apertavam levemente meu estômago, e assim que eu o sinto e ouço roncar, me dou conta de que apenas tomei café da manhã hoje. Não almocei nem jantei, estava completamente vazia.

A primeira coisa que faço é levantar, vestir o moletom rosa escuro que estava largado na ponta de minha cama e pegar meu telefone, logo cuidadosamente indo até a porta e a abrindo, tentando não fazer barulho ao fechá-la e ao descer as escadas da grande casa.

Ao chegar na cozinha, ligo a mini lâmpada do canto e logo sinto os raios da luz amarela bater em meu rosto. Abro a geladeira e pego a jarra de vidro com leite dentro, após isso, pego uma colher e o achocolatado em cima do balcão, despejando o leite junto com o chocolate em pó em uma caneca e misturando com a colher.

Obsessão Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora