O boquete tão bom, ela é uma aluna exemplar
Ela rebola no pau como se estivesse num carnaval
Eu fiz o impossívelCARNIVAL - Kanye West ( feat. Ty Dollar $ign, Rich The Kid & Playboi Carti
Isso é loucura. Isto é uma tremenda loucura. Mas como...pode ser tão real? Como?
Como pode ser tão real ter Penélope em cima de mim? Cavalgando sobre meu pau enquanto rebola e quica? Sinceramente, eu não sei. Definitivamente não sei.
Mas...
Aquele corpo gostoso estava em cima de mim. Aqueles seios fartos estavam em meu rosto, as minhas imensas mãos estavam apertando aquelas nádegas gostosas e grandes, aquela boceta deliciosa estava apertando meu pau tanto quanto eu estava apertando sua bunda farta, e aquelas mãos... aquelas belas e pequenas mãos estavam me arranhando, arranhando meu peitoral, minhas tatuagens, minha pele...
Aquela boca rosada e farta estava atacando a minha, como se pudesse me comer vivo enquanto me fode forte e agressivamente.
Alguns fios do cabelo preto de Penélope estavam grudados em seu pescoço suado, seus suspiros e gemidos eram como uma bela canção para os meus ouvidos, os gritos que saíam de sua boca pelos tapas dados por mim em sua bunda apenas me deixava mais duro do que já estava, e se fosse possível isso acontecer, certamente ela já estaria rasgada ao meio.
Eu não sei exatamente quantas vezes ela já gozou, talvez oito ou nove, eu realmente perdi as contas. Mas a única coisa que sei que ela não está fazendo e nem pensa em fazer, é parar. Ela simplesmente não para, não dá uma sequer trégua. Não que eu não esteja mais aguentando, por ela eu aguento tudo, tudo. Mas o que eu me pergunto mesmo, é como ela está aguentando tudo isso. Como está conseguindo quicar e rebolar em mim sem sequer cansar. Suas pernas parecem intactas, não aparentam estar cansadas ou bambas, pelo contrário, estão firmes e fortes, bem fixadas em meu corpo como se sua dona não estivesse com o meu pau a comendo e a estraçalhando por dentro.
— Porra... — o gemido que sai de sua boca me faz morder seu lábio inferior fortemente, enquanto olhava sua expressão de dor vir a tona e logo depois, a beijar novamente.
Confesso que tomei um leve susto quando a mesma desuniu nossas bocas e saiu de cima de mim, deixando marcas de suas mãos por algumas partes do meu corpo, mas sorri ao ver ela se ajoelhar no chão, prendendo seu longo cabelo preto em um coque frouxo e logo depois, arrepiando toda a minha pele ao pegar meu pênis e começar à estimulá-lo.
Sua mão direita o arragava fortemente, deslizando para cima e para baixo rápida e frequentemente, me fazendo enlouquecer. E não demora para que sua boca também esteja trabalhando. Sua língua se enrosca em minha glande, movimentando a ponta na cabeça rosada de meu pau e usando suas mãos na extensão.
Penélope era a minha total loucura e obsessão, ela me levava ao total ápice da insanidade e delírio. Não é atoa que quando ela leva uma de suas mãos até sua vagina, estimulando seu clitóris inchado para se aliviar, sinto que vou endoidar, o que espontaneamente me faz levar a palma de minha mão direita até sua cabeça e a empurrar mais para frente, enquanto eu mesmo mexia meu quadril frente a para trás e fodia sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Fatal
Fanfiction❗️ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗️ A vida de Penélope Torrance realmente nunca foi fácil. Lidar com sérios problemas familiares desde pequena não é leve, principalmente para pessoas que não têm maturidade o suficiente para isso. Bom, mas isso nunca fo...