Capítulo Único

45 5 0
                                    

Zoro está treinando com suas espadas quando Sanji se aproxima.

-Ei, amor, você está se esforçando demais. Talvez seja hora de descansar um pouco.

-Eu preciso me manter forte para proteger você e o resto da tripulação.-Zoro para de treinar, e olha pro loiro em sua frente

-Eu sei, eu sei, mas você também precisa cuidar de si mesmo. Venha, vamos relaxar juntos.

Sanji puxa Zoro para longe do campo de treinamento, levando-o para descansar um pouco.

À noite, no quarto deles

Zoro e Sanji estão deitados juntos na cama, abraçados.

-Eu te amo, Sanji. Você é a minha razão de viver

-E eu também te amo, Zoro. Você me dá forças para continuar lutando, não importa o que aconteça.

Os dois se beijam ternamente, encontrando conforto e amor nos braços um do outro.

Apesar das diferenças e dos desafios que enfrentam, Zoro e Sanji encontram força e amor um no outro, formando um casal forte e dedicado na tripulação do Chapéu de Palha. Suas conversas e momentos juntos mostram o vínculo especial que compartilham.
.
.
.
.
.
.
.
.
╰┈➤Bom, foi um capítulo muito curto, mas eu realmente espero que vocês, tenham gostado.

Eu ainda acho que ninguém vai ler isso, mas se tiver alguém lendo, por favor vote no capítulo. Isso fará que eu tenha mais motivação pra continuar escrevendo aqui.

Por que, não há nada melhor do que alguém está gostando de alguma coisa que você está fazendo, quando alguém gosta de alguma coisa que você fez, ela certamente falaria que estava bom, e que ela gostou, e, querendo ou não, isso serve como uma motivação para continuarmos.

۵Voltarei em breve, muito obrigada.ᥫ᭡

Laços inquebráveis-zosanOnde histórias criam vida. Descubra agora