- 06 -

360 29 7
                                    

- Autor pov's -

"Renascer das cinzas eu vooou" Olá meus queridos e queridas, aqui é o autor, a fic tá demorando pq o querido aq tem ideias no chuveiro e dps esquece tudo (memória de peixe on) chega de enrolação e bora pra fic 😇🙏.

------------🎀------------

- Kisaki pov's -

Não sei pq me deu vontade de chamar Hanma pra casa novamente, é aquele olhar...esse olhar que me faz sentir...pena? Dó? Oque me faz querer traze-lo pra perto através desse maldito olhar...

Kisaki-......

Hanma- Kisa-chan, eu tô sem roupa pra usar...Você tem alguma roupa grande?

Kisaki-hm? Acho que não, e as minhas provavelmente não iriam caber em você

Hanma- O jeito vai ser dormir pelad-

Antes de Hanma terminar de falar algo olho pra ele meio nervoso e constrangido, porra que merda de intimidade...

Hanma-...Kisa-chan, você tá estranhamente vermelho agora

O-oque? Não é possível, mas que merda, levo minhas mãos ao meu rosto, e vejo as mãos de hanma, levantando meu rosto? Porquê...?

Hanma-.........

Kisaki- H-hanma?

Hanma me encarava de um jeito diferente, senti calafrios pelo meu corpo mas logo depois ele se afastou de mim abrindo o sorriso bobo de novo.

Hanma- Desculpa kisaki, bom vou tirar só a blusa da Tenjiku, pode ir arrumando aí se quiser

Hanma saiu do meu quarto indo pro banheiro da minha casa...por que?

Kisaki- Ele...?

- Hanma pov's -

Hanma-MERDA, MERDA, MERDA!

Me escorando na porta do banheiro descendo e me sentando no chão logo em seguida coro severamente.

Hanma- P-porque esses pensamentos idiotas voltaram...

No momento que vi Kisaki corar senti que...merda...a boca dele parecia tão fácil...ele estava tão...

Hanma- Porra Hanma ele é seu amigo...pare de pensar esse tipo de coisas sobre ele...

Me levanto e lavo meu rosto e tiro a blusa da Tenjiku.

Hanma- preciso parar de pensar besteiras...preciso descansar...

Dou um suspiro longo e saio do banheiro.

Hanma- Kisa-chan~

Kisaki- A-ah oi Hanma

Hanma- Já arrumou?

Kisaki- Sim

Me aproximei de Kisaki que parecia mais na defensiva, bom...ele tem motivo me sentei na cama e esperei ele que logo em seguida se deitou, olhei pra ele e percebi que suas orelhas estavam vermelhas...ele estava com vergonha? Isso é muito fofo.

Hanma-......

Kisaki- N-não vai deitar?

Hanma- Hihi claro~

Me deitei ao lado dele e levei meu braço por cima dele o aproximando um pouco, ele não empurrou ou algo do tipo? Então não deve ser ruim...após alguns minutos adormeci, acho que Kisaki disse algo mais eu não consegui ouvir...

- Kisaki pov's -

Acordei de frente pro Hanma, ele ainda estava dormindo, o rosto dele é bem liso de perto, fiquei alguns minutos encarando o rosto dele até que me toquei e me levantei indo até o banheiro me trocar, tenho agido estranho quando Hanma está por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de frente pro Hanma, ele ainda estava dormindo, o rosto dele é bem liso de perto, fiquei alguns minutos encarando o rosto dele até que me toquei e me levantei indo até o banheiro me trocar, tenho agido estranho quando Hanma está por perto.

Kisaki- Não tenho tempo pra bobagens tenho que pensar no que fazer, agora Mikey e Draken vão ir na luta com força por takemichi ter sido o ferido, porra esse chorão de merda só me atrapalha.

Lavei meu rosto e coloquei a roupa da Tenjiku logo depois saindo do banheiro.

Kisaki- Hm? Hanma já acordou?

Hanma- Sim...

Ele parecia uma criança acordando esfregando os olhos e cochilando enquanto tentava acordar de vez, tentei evitar mais acabei rindo um pouco, Hanma me olhou e deu um leve sorriso, não parecia ser um sorriso daqueles que ele sempre dá...tinha algo diferente nesse sorriso que me deixou meio envergonhado.

Hanma- Kisa?

Kisaki- A-ah! S-se arruma logo pra gente ir!

D-Droga pq eu reagi assim? Aí esquece só preciso focar em uma coisa agr.

⟨‹ quebra de tempo ›⟩

- Kisaki pov's -

Hoje é o dia da grande luta...Mikey vai se arrepender de ter me expulsado da tomam

Izana- Kisaki, seu plano não deu muito certo não é?

Kisaki- não...tem um idiota que vive se metendo em meus planos e novamente ele interferiu no meu caminho

Izana- Hmm, como é esse idiota?

Kisaki- Loiro, tamanho médio, a cara sempre surrada com um penteado meio merda olhos azuis, pele clara, chora por tudo, mais quando tá determinado é um pé no saco

Izana- Hmmmm...

Após alguns minutos esperando vejo a tomam vindo, Mikey e Draken juntos furiosamente e lá estava ela...esse maldito bebê chorão com a cabeça surrada, há pelo menos é ótimo a sensação de saber que aquele machucado fui eu que fiz.

Kisaki- estão vindo Izana...

Izana- Tudo bem~ vai ser ótimo rever meu "irmãozinho".

-------------🎀-----------

Até o próximo capítulo
(Acharam meu tktk não me sequestrem pra continuar a fic 😰😰, em questão doq o Kisaki disse foi
"boa noite Hanma")

Até o próximo capítulo(Acharam meu tktk não me sequestrem pra continuar a fic 😰😰, em questão doq o Kisaki disse foi "boa noite Hanma")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão piticos eles dormindimhos aiai, 😭❤️❤️

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora