- Autor pov's -
Olá meus amores, novamente revivi pois não consegui dormir tendo ideias pra fic, bora continuar essa bagaça 😇🙏.
---------------🎴--------------
- Hanma pov's -
Vi as divisões da tomam se aproximarem, faltavam membros, e até alguns líderes, pelo visto, Os irmãos haitanis sabem fazer o trabalho direito, bom isso não muda o fato do Mikey e o Draken aq, eles vão dificultar um pouco, eu consigo segurar o Mikey...mais quem vai contra o Draken? E ainda tem o chifuyu e o herói bebê chorão. Droga, e agora kisaki? Oq agente faz?
Kisaki- Hanma!
Olho pra ele imediatamente, pq ele me chamou?
Kisaki- cuide do Draken, já sei quem pode contra o Mikey, kakucho, vc já não tinha ido contra o takemichi?
Kakucho afirmou que sim e eu voltei meus olhos para o kisaki.
Kisaki- então, quero que vc cuide desse idiota, os irmãos conseguem desfazer metade da tomam?
Ran- Sim, acho que vai ser até fácil sem o cabelinho de algodão doce.
Hanma- os gêmeos? Vcs acabaram com os dois?
Rindou- Não…eles só não quiseram vir…
Hanma- Estranho…
Bom, não preciso me importar, mistuya não está aqui, o hakkai e o chifuyu estão, bom, vou obedecer o kisaki e segurar o Draken…mais quem vai contra o Mikey mesmo?
Izana- Bom, Mikey está encarando o kisaki muito feio em Hanma olha ali~
Hanma- Hihi~ ele não parece nem um pouco feliz~
Olho pra Mikey e Draken lado a lado como verdadeiros irmãos, e logo atrás takemichi, aquele bosta, hm…eu deveria fazer algo com ele dps? Nah, acho que só com o kakucho ele já perde.
Izana- OLÁ TOMAN!
Mikey- TSK, NÃO ENROLA IDIOTA!
Hanma- Hihi
Kisaki-...
Kakucho- CAPITÃES A FRENTE!
Vi Mikey e izana se aproximarem…por algum motivo acho que essa luta vai dar problema…
Izana- QUE COMECE A LUTA!
--------------🎴---------------
SIM, EU REVIVI 😔
Não me matem, vou tentar mandar mais capítulos eu juro 🙏🙏Slk, esses dois são muito gostosos, qual seis prefere?
(Modo gay on ksksk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚
FanfictionHanma e Kisaki são praticamente amigos, mas Kisaki percebe olhares e indiretas vindo de Hanma, qual será sua reação? Ele aceitará os sentimentos de hanma? Está Fanfic contém yaoi, (homemXhomem) É minha primeira Fanfic, espero que gostem (Todas as im...