- 28 -

171 16 64
                                    

-------------------------------

- Hanma Pov's - 

Cheguei em casa e me deitei em meu quarto olhando para o teto, sorri feito um idiota, queria que aquele dia nunca acabasse.

(💭)- Acho que hoje é o melhor dia dá minha vida, espero que não seja um sonho, por favor, Deus, não seja um sonho.

Adormeci aos poucos ainda duvidando que aquilo era real.

☀ . 𝐍𝐨 𝐃𝐢𝐚 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 . ☀

Acordei meio cansado me sentei na cama coloquei meus óculos e acendi um cigarro.

Me levantei fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, estava tudo bem até que:Mommy Shuji- Filho, tem um menino baixinho e loiro na porta, ele tava te procurando, pode falar pra ele entrar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, estava tudo bem até que:

Mommy Shuji- Filho, tem um menino baixinho e loiro na porta, ele tava te procurando, pode falar pra ele entrar?

(💭)- Ué? Será que é o Takemichi?

Hanma- Pode sim mãe

Mommy Shuji- Entendi!

Ela saiu rapidamente me sentei na cama pensando o por que ele está aqui, nem me importei de por uma blusa só fiquei lá a esperar, após alguns segundos ouço batidas na porta.

Hanma- Entra!

Após isso Kisaki entrou em meu quarto, quando vi que era ele dei um espasmo em minha cama, Kisaki fechou a porta e logo após me olhou mais repentinamente ele se virou de costas sem dizer uma palavra

Hanma- Kisa! Eu pensei que era outra pessoa me desculpe.

Me levantei e me aproximei dele colocando minha mão no ombro do mesmo, ele deu um mini espasmo e se virou pra mim como se estivesse na defensiva? Logo após isso notei seu rosto avermelhado, seus olhos desviando o olhar como se estivesse muito nervoso, levei minha mão pra maçã do rosto dele e dei uma leve apertada em sua boca, Kisaki quase teve um surto ali mesmo ficou com sua pele marrom completamente avermelhada.

Hanma- O que foi meu Kisa? Fiz algo que te incomodou, oh, me desculpe acho que essa não é a palavra certa, bem, meu bem? Fiz algo que que te provocou?

Prensei ele contra a parede o mesmo começou a gaguejar, logo ele me deu um soco na barriga e exclamou.

Kisaki- VÁ POR UMA BLUSA SEU IDIOTA!

Kisaki andou pra longe de mim abriu meu guarda roupa e jogou uma blusa em mim, ficou emburrado sentado em minha cama enquanto eu me debatia com dor.

(💭)- Acho que mereci o soco, mais doeu demais!

Me levantei e coloquei a blusa como ele pediu, me aproximei cautelosamente e me sentei ao lado dele.

Hanma- Doeu você sabia?

Kisaki- Bem feito, quem manda ficar provocando as pessoas.

Me aproximei mais dele emburrado e virei seu rosto para o meu.

Hanma- As pessoas não, somente você.

Ele corou novamente segurou minha mão e desviou o olhar.

Kisaki- E-eu entendi...

Subi nele deitando-o na cama e me aconchegando em seu peito.

Hanma- Kisa! oque aconteceu ontem foi um sonho? Me diz que não por favor!

Kisaki riu um pouco e acariciou minha cabeça logo me fazendo olhar para ele.

Kisaki- Não, não foi um sonho Hanma, você e eu estamos... N-namorando

Sorri e apertei a cintura dele enquanto o abraçava deitei minha cabeça em seu peito novamente.

Hanma- Que bom, estou muito feliz.

ambos sorrimos ficando daquele jeito por um longo tempo.

Hanma- Aliais, oque veio fazer aqui kisa?

Kisaki- B-bem...Nada na verdade...Eu só queria te ver mesmo.

Senti meus batimentos acelerarem me levantei do peito dele e o encarei aproximando meus lábios.

Kisaki-...Pode...

O beijei dando alguns sorriso, ele entrelaçou suas pernas em minha cintura e acariciando minha nuca com uma mão, já a outra dando leves apertadas em minha blusa.

Continuei o beijo dando algumas mordidas no lábio inferior dele, o jeito que ele se contraia a cada toque quase me deixou louco, as mãos do mesmo passaram por de baixo da minha blusa até que ouvimos o som de batidas na porta.

Mommy Shuji- Filho! A mamãe trouxe alguns lanchinhos pra você e seu amigo!

 Quase que imediato me levantei abri a porta do meu quarto.

(💭)- Ainda bem que tá trancada.

Hanma- Obrigada mãe!

Peguei o que ela tinha preparado e fechei a porta.

Coloquei na cômoda ao lado da cama e me sentei, olhei pra Kisaki ainda meio ofegante.

Hanma- Quer continu-

Kisaki- NÂO! 

Fiquei meio emburrado e peguei um dos onigiri que ela tinha preparado e ofereci ao kisaki.

Hanma- Come, minha mãe sempre faz coisas gostosas.

Kisaki- Posso?

Hanma- Lógico

Ele pegou e começou a comer, peguei outro e comi também, após comermos ficamos conversando e de vez em quando eu o provocava de algum jeito.

Hanma- Kisa!~

Kisaki- Oque foi agora?

Hanma- Me dá só um beijinho vai!

Kisaki- Não

Hanma- Poxa kisa! Só unzinho vai!

Kisaki- JÁ DISSE QUE NÃO!

Ele encolheu as pernas e abraçou um travesseiro, abri as pernas dele e tirei o travesseiro me deitando no lugar dele emburrado.

Hanma- Não me troque por objetos!

Kisaki riu e deixou a cara fechada de lado, sorri também o olhando.

Kisaki- Seu tolo...

Kisaki se levantou, fiquei confuso mais logo após o mesmo me deitou na cama subindo em meu colo.

Kisaki- Não vou te trocar por um travesseiro

Ele se abaixou e me deu um único beijo se deitando em cima de mim logo depois, coloquei minhas mãos em suas costas e fiquei aproveitando esse momento magnífico.

---------------💌--------------

OIER PESSUAS TURU BÃO? 😘
ME DIGAM O QUE ACHARAM DO CAP VIU? 🙏

JÁ JÀ CHEGA O HALUIM, JÁ SEI ATÉ OQUE FAZER NO ESPECIAL HEHEHEHE 😈😈😈

FALEII NO CAP ANTERIOR QUE OS OUTROS IRIAM SER CURTINHOS E CHEGO COM UM CAP DO TAMANHO DO MUNDO KSSKKSSKS 🙄🙏👀🙅‍♂️

UMA BITOCA PRÔCES BYEEEEEEEEEEE
(O pico de criatividade surgindo do nada e sumindo logo depois)

UMA BITOCA PRÔCES BYEEEEEEEEEEE(O pico de criatividade surgindo do nada e sumindo logo depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA AAAAAA)

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora