To com sono.
Ouve baby do justinho biber vocês vão gostar, eu recomendo, mais se não quiser esse ouve my only love dá muier coreana que eu iskeci o nome.
---------------🎉--------------
- Hanma Pov's -
Depois de ter falado pro Kisaki as coisas que eu pensava sempre que tenho a chance te conversar com ele reforço para ele não se esquecer...Não sei o por quê mais sinto que se eu fizer isso ele pode um dia acabar dizendo o mesmo.
--------------------------------------------------------------
Sorri bobo e sai de casa indo encontrar ele na frente de sua casa. ° 𝕌𝕞 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕚𝕟𝕙𝕠 𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 ° .
Avistei Kisaki olhando o celular, corri o mais rápido que pude e dei um forte abraço no mesmo.
Kisaki- O-Oi hanma
Hanma- Kisaki, acho que gosto tanto de você que passar só algumas horas longe de você me parecem anos, certamente eu te amo com todas as minhas forçasKisaki-...E-eu tamb-
Quando menos esperávamos vimos Takemichi passando na rua.
Takemichi- Kisaki! Hanma! Eai meu povo como vocês estão? Vou ficar só mais uns dias no passado e irei ir ao futuro.
Kisaki me afastou e começou um diálogo com Takemichi(💭)- Esse desgraçadinho filho de uma...ELE SEMPRE CHEGA NOS MEUS MELHORES MOMENTOS E ESTRAGA TUDO!
Kisaki se despediu de Takemichi que saiu de lá indo pra casa da namorada todo saltitante.
(💭)- Será que se eu namorasse o Kisaki, eu ficaria igual?
Kisaki- vamos?
Me distrai um pouco.
Hanma- Ah, vamos sim, me desculpe, vou pegar minha moto.Kisaki- É longe?
Hanma- Um pouco
Ambos subimos na moto e eu fui dirigindo até o local.
-------------------------------
- Kisaki Pov's -
Chegamos no que parecia um campo, muito cheio de flores com um cheiro ótimo de terra molhada, lá havia alguns senhores e senhoras trabalhando colhendo algumas coisas.
(💭):- Nossa, pensei que o Hanma gostava de lugares mais "Ativos"Hanma- Eu gosto de vir aqui quando quero pensar, espairecer a mente ou só ficar de bobeira, espero que você também goste, pois esse lugar, você é única pessoa que sabe sobre ele através de mim.
Ele virou a cabeça e me deu um sorriso logo se virando a frente e voltando a dirigir normalmente, no momento entrelacei meus braços sobre o corpo dele e senti meu coração palpitar novamente, cada vez mais rápido e novamente veio a minha mente a mesma coisa que eu recusava e me debatia internamente para não dizer.
(💭):- Merda...Isso tá ficando perigoso...Certamente, isso é oque eu não queria...Mas pode não ser tão ruim assumir isso...
Respirei fundo e falei com toda a força que continha dentro de mimKisaki- HANMA! E-EU TAMBÉM TE AMO!
Hanma freou a moto quase automaticamente e levantou, logo eu me virei para a direção que ele estava, e enquanto hanma segurava o meu rosto observei seu rosto avermelhado e seus olhos incrédulos com oque ouviu.
Hanma- Kisaki, Você pode repetir oque disse?Com um pouco de vergonha desviei o olhar e falei baixinho
Kisaki- E-eu também te amo hanma, gosto do jeito que você é comigo do ciúmes que você demonstra, das coisas que você só fala pra mim, do seu olhar curioso, da sua proteção e do seu apoio, me arrependo de ter feito você chorar quando te excluí dá minha vida por que não queria simplesmente acreditar que eu também gosto de você...por favor me perdoe por aquilo e me deixe retribuir de uma forma mais amável o possível.
Respirei fundo e senti minhas bochechas esquentarem
Kisaki- 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐇𝐚𝐧𝐦𝐚
Hanma sorriu, seu sorriso era tão lindo como de um anjo, não sei se era o momento que me fez pensar isso mais certamente era lindo.
Hanma- Eu também te amo muito kisa!
Ele me abraçou e encostou minha cabeça em seu peito, ouvi os batimentos acelerados dele, fiquei meio orgulhoso, pelo visto eu não era o único sentindo aquilo.
Hanma- Você não sabe o quão isso me deixa feliz, se for um sonho eu quero que eu nunca acorde!
Ri um pouco e me levantei de sua moto o abraçando de volta.
Kisaki- Não é um sonho seu idiota, e se fosse, se você não acordasse não iria saber se eu iria te retribuir.Hanma sorriu e pegou em minha mão.
Hanma- Me segue
Descemos a colina rapidamente.
Hanma- B-bem esse é meu lugar favorito, dá pra ver o céu as nuvens o cheiro, é bem calminho me deixa feliz.
Kisaki- Eu gostei também
Hanma abaixou a cabeça e e corou
Hanma- Namore comigo Kisaki.
Kisaki- O-oi?Hanma- Prometo que você não irá se arrepender! E-eu vou te tratar bem do melhor jeito possível, só me aceite como seu namorado.
(💭):- N-nossa, não esperava isso assim...
Olhei para os olhos de hanma que voltavam a ser curiosos, os olhos que me fazem ter arrepios ou até mesmo desejar mais.
Kisaki- Eu sei que isso é uma escolha difícil, mais eu aceito Shuji Hanma, o seu pedido minucioso.
Hanma sorriu lindamente igual antes enquanto vinha pra perto me abraçando juntamente a um beijo.(💭):- Quero conhecer tudo sobre você meu querido Hanma.
---------------💌--------------
Oie pessoas, to com sono, e estou em duvida se vocês vão gostar do cap
Espero que gostem! E não fiquem com medo pelo rapidez do namoro ainda vai acontecer muitas coisas (Ep de halluim natal e ano novo além dos anos passando)ACHEI MUITO CUTE ESSA FANART DELES E AINDA COM AS ROUPINHAS COMBINANDO AI AI BOIOLEI LEGAL
AMU VUXES BYE BYE (Vou dormir pra caramba agr, FORAM 5 DIAS ARRUMANDO IDEIA PRA ESSA BAGAÇA!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚
FanfictionHanma e Kisaki são praticamente amigos, mas Kisaki percebe olhares e indiretas vindo de Hanma, qual será sua reação? Ele aceitará os sentimentos de hanma? Está Fanfic contém yaoi, (homemXhomem) É minha primeira Fanfic, espero que gostem (Todas as im...