- Hanma Pov's -
Era noite de Halloween, tinha acabado de comer e estava deitado em meu quarto pensando sobre as coisas que os meninos dá gangue estavam a falar.
-------------------------------
. ° 𝐂𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐀𝐭𝐫á𝐬 ° .Estava sentado em um lugar até que ouço alguns dos membros sem importância conversando.
Figurante 1- Ei cara, eu vi na internet que quando tem noites de Halloween alguns seres místicos vem até o nosso mundo e tirar energia vital dá gente de forma sexual
Figurante 2- Isso deve ser mó mentira cara, não tem nem como ser real
Figurante 1- Olha aqui cara, eles tomam a forma da pessoa que você se interessa e te fazem chegar até o clímax através dos sonhos, parece bom e assustador
Figurante 2- Certeza que é mentira, mais se for verdade tomara que ele venha na forma de uma modelo bem bonita
Ambos riram e foram embora, fiquei olhando para o céu pensando sobre isso.
(💭)- Hum, é só uma lenda besta, que idiotas, ainda estão presos a puberdade.
Vi o Kisaki e caminhei até ele.
Hanma- Kisa, se não acredita oque eu ouvi ali atrás.
Cheguei perto dele e sussurrei tudo em seu ouvido.
Kisaki- Meu Deus, que coisa mais sem nexo, deve ser só algo idiota que eles vem na internet e acham que é verdade.
Hanma- Se for real quero que ele venha na sua forma
Falei blefando, Kisaki deu uma leve cutucada com o cotovelo em meu peito, ri e continuei zombando dele.
-------------------------------
- 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 -
Ri lembrando dá reação do Kisaki e fiquei mexendo em meu telefone, até que comecei a me sentir sonolento, fechei meus olhos aos poucos e acabei cochilando, um tempo depois senti um peso em meu colo e quando abri um pouco os olhos era o Kisaki?
Hanma- Kisa? Oque você...
Antes mesmo de eu me atrever a se levantar Kisaki me prendeu dando um sorriso e levantando minha blusa ele me deu um beijo; sem entender direito oque estava havendo ali fiquei observando ele, após o beijo ele começou a mexer a cintura contra o meu corpo reagi com um gemido rouco olhando pra ele chocado.
Hanma- Kisa! Não!
Me ignorando o mesmo continuou de jeito que me causou uma ereção.
Hanma- Kisa! S-sai por favor!
Parecia como se ele não me ouvisse ele aproximou os lábios do meu pescoço dando uma leve mordida, suspirei querendo me mexer mais não conseguindo, Kisaki começou a dar alguns selinho em meu pescoço descendo pro meu abdômen chegando naquele local.
Hanma- Kisa...Ai não!~
Falei de forma rouca e preocupada olhei para o Kisaki que mordiscou meu shorts e abaixou deixando minha ereção a mostra virei meu rosto envergonhado, não sabia discernir oque estava acontecendo ali, após meu pequeno descuido sinto algo quente abocanhar o meu membro dou um gemido despreparado e olho Kisaki que começava a lamber e chupar a minha parte intima.
Hanma- A-AH? KISA!?
Ele me olhou e sorriu continuando o que estava fazendo ali em baixo logo eu comecei a me contorcer dando gemidos arrastados e roucos, nunca pensei nessa possibilidade.
(💭)- Puta que pariu, porque ele tá chupando assim tão bem? Que merda eu nem consigo mover um dedo, isso é tortura!!!
Kisaki deu alguns beijos na parte de cima de meu membro enquanto movimentava a mão lentamente, com o tempo ele foi aumentando a velocidade, junto dessas coisas ele fez uma garganta profunda.
(💭)- Que merda, desse jeito eu acho que vou...
Cerrei os dentes com um gemido grosso cheguei ao clímax, após isso acordei? Não estava entendendo nada quando me sentei e olhei para minhas partes baixas percebi o molhado aparente e a ereção ainda amostra, isso foi um sonho erótico? Que caralhos foi isso?
Depois disso olhei para a janela, ainda era noite, e acabei me lembrando do que ouvi de manhã, depois desse dia nunca mais zombei de uma lenda de halloween.
-------------------------------
OIR POVO ME DIGAM O QUE ACHARAM!Nunca fui tão feliz escrevendo um capítulo obrigado por lerem.
UM BEIJÃO NA TESTA!!
(Nunca gostei tanto de fazer um cap na minha vida KKAKSKSKKS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚
FanficHanma e Kisaki são praticamente amigos, mas Kisaki percebe olhares e indiretas vindo de Hanma, qual será sua reação? Ele aceitará os sentimentos de hanma? Está Fanfic contém yaoi, (homemXhomem) É minha primeira Fanfic, espero que gostem (Todas as im...