-------------------------
- Hanma pov's -
Após um tempo conversando com Kisaki vi que já estava escurecendo.
Hanma- Melhor irmos embora né?Kisaki- uhum
Hanma- Quer ir lá em casa jogar de novo?
Kisaki- DE JEITO NENHUM!Ri enquanto olhava o leve rubor em seu rosto, fiquei o olhando por alguns segundos e novamente me deu vontade de tê-lo para mim...
Kisaki- Você tá com aquele olhar novamente
Hanma- Que olhar?
Kisaki- O olhar que me deixa curioso, oque eu não sei dizer oque está pensando
Kisaki é ótimo em ler olhares...fiquei surpreso, queria saber como meu rosto estava o olhando pra ele sempre ficar assim.
Hanma- Acho que vai se lembrar de mim toda vez que lembrar de meus olhos então
Kisaki sorriu levemente e me encarou também.
Kisaki- Estou sendo consumido por esse olhar que me lembra a luxuria e um desejo profundo...
Kisaki subiu lentamente em meu colo me surpreendi e o olhei.
Kisaki- Droga, novamente o sentimento confuso que consome meus pensamentos
Kisaki puxa a gola dá minha blusa e me da outro beijo, entrelaço meus braços por trás dele e continuo o beijo dando alguns sorrisos no meio.
Kisaki- M-merda!
Ele olhou para o chão por alguns segundos, fiquei sorrindo atoa feliz com a situação.
Kisaki- V-vamos embora.
Ele saiu do meu colo envergonhado e eu o segui logo depois.
-------------------------.<<Quebraw di tempow >>.
- Kisaki Pov's -Após hanma ir embora e eu chegar em casa entrei em meu quarto sentei na cama e afundei minha cara no travesseiro gritando o mais alto e forte que podia.
(💭)- EU DISSE QUE NÃO IA ME APAIXONAR MAIS, MAS LOGO APÓS ISSO PUXEI O HANMA PARA UM BEIJO! EU SOU UM IDIOTA MESMO!
Fiquei dando chutes e socos na cama.
(💭)- Poxa...Mas aqueles olhos dele...me deixam tão hipnotizado...que me fazem querer agarra-lo.
Fiquei meio pra baixo por alguns segundos pensando.
Kisaki- Vai ser mais difícil do que eu pensei...-----------💞-------------
Oiers Meus amories, a playlist de musga prôces ouvir enquanto lê é essa aqui ó, são as musicas que eu ouço enquanto escrevo os caps ent se quiserem ouvir enquanto leem, está aqui a sugestão.
Até o proximo cap meus querides
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚
FanfictionHanma e Kisaki são praticamente amigos, mas Kisaki percebe olhares e indiretas vindo de Hanma, qual será sua reação? Ele aceitará os sentimentos de hanma? Está Fanfic contém yaoi, (homemXhomem) É minha primeira Fanfic, espero que gostem (Todas as im...