Bom dia, noite, sei lá, tô com sono.
-------------------------------
- Kisaki Pov's -
Após isso me toquei a decisão perigosa que eu tomei.(💭)- Agora que percebi o que fiz, foi um decisão muito precipitada, e se não der certo? E se do nada eu começar a enjoar dele? Merda, isso é o ruim de não pensar quando for decidir algo...Mas e agora?
Enquanto eu me afundava em pensamentos negativos, Hanma sorria como nunca, logo o mesmo segurou minha mão, eu tomei um leve susto e olhei pra ele.
Hanma- Oque foi? Vamos pra minha moto! Precisamos voltar antes que escureça! Não quero ninguém me dando sermão depois...
Hanma fez uma cara de emburrado após a frase, ri um pouco e segurei a mão dele também.
Kisaki- Entendido senhor certinho
Apertei uma de suas bochechas e logo o mesmo sorriu.
Kisaki- Só você mesmo pra me fazer esquecer os problemas viu.
Andamos até a moto, subimos e Hanma dirigiu a caminho da minha casa.
° . 𝟑𝟎 𝐌𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 . °
Chegando em minha casa, desci dá moto, já era quase noite o clima estava tão bom e o céu tão bonito me distrai um pouco, desci dá moto de hanma e sorri pra ele, ele ficou olhando para os lados e acenou com a cabeça pra mim fazendo uma pergunta, eu sorri um pouco e me aproximei dele.
Kisaki- Seu bobo, não precisa de todo esse preparo
Dei um selinho e um abraço no mesmo.
Kisaki- Prontinho! Agora pode ir, não vá dormir tarde e nem faça qualquer besteira viu.
Hanma disse sim com a cabeça muito feliz e radiante.
(💭)- Parece um cachorrinho.
Ri um pouco e entrei pra dentro de casa.
Hanma foi embora sorrindo, acho que ele pensa que esse é o melhor dia de sua vida.
Deitei em minha cama e peguei o celular.
(💭)- Foda-se, quando tudo estiver ruim eu penso nisso, quero aproveitar tudo oque eu puder.
Me virei desliguei o celular caindo no sono aos poucos.
--------------🩰---------------Oi gente, o cap foi curtinho, mais é pq eu to com sono, mais venho dizendo-lhes que por agora vai ser um cap assim mais suaves e curtinhos, só do dia dia dos nossos amores, beijinhos pra vocês, vo dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚
FanfictionHanma e Kisaki são praticamente amigos, mas Kisaki percebe olhares e indiretas vindo de Hanma, qual será sua reação? Ele aceitará os sentimentos de hanma? Está Fanfic contém yaoi, (homemXhomem) É minha primeira Fanfic, espero que gostem (Todas as im...