- 29 -

67 10 84
                                    

Todas as vezes que eu colocar gangues além do anime são todas criadas pra entretenimento.

Obrigada e bom capitulo pra vcs.

-------------------------------

- Kisaki Pov's -  

Alguns dias se passaram após o Halloween e Hanma parecia estranho quando eu olhava pra ele mais de alguns segundo seu rosto avermelhava de maneira estranha, ele evitou contato comigo e sempre fugia a qualquer sinal de investida, esse comportamento tímido me deixou irritado, em uma das reuniões dá gangue avistei o mesmo parado olhando para o nada.

Mikey- Hoje vamos ir com tudo pra cima dá gangue sul, ENTENDIDOS!?

Todos se juntaram e gritaram fortemente sim.

Me aproximei de Hanma e sorrateiramente pulei nas costas dele fechando um mata-leão.

Kisaki- PEGUEI! HAHAHHHAHA!!!

Hanma ficou sem reação só me segurou pra que eu não caísse no chão;  logo após sussurrei em seu ouvido.

Kisaki- Não ignore o amor da sua vida seu idiota.

Observei a reação do mesmo que abaixou a cabeça, vi seu pescoço avermelhar e dei um selinho provocando um espasmo em Hanma.

Hanma- T-TÁ EU NÃO TE IGNORO MAIS! S-só para de provocar desse jeito.

Desci das costas do mesmo feliz com o ocorrido.

Kisaki- Lembrei, temos que ir aonde essa tal nova gangue tá pra nós "Lutarmos"; não quero que você fique me ignorando...

Abracei ele por trás e e esfreguei meu rosto em suas coitas sentindo seu cheiro.

Kisaki- Você vai me deixar ir com você na sua moto né?

Hanma corou e respirou fundo; ele se virou e deu um beliscão em minha bochecha.

Hanma- Como se eu pudesse dizer não.

Kisaki- Ai!!

Ele riu e ambos fomos para a moto dirigindo junto dos outros; enquanto hanma ia indo com a moto, olhei para o lado com a bela paisagem; nem parecia que eu estava indo direto para um briga de gangues.

(💭)- Tudo parece tão bonito, que merda viu.

Chegamos no local e todos já partiram para a briga.

° . 𝟑𝟎 𝐌𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 . °

Vencemos a briga como de costume logo após isso Mikey e Takemichi vieram conversar conosco.

Takemichi- Bem que sua ideia de juntar as gangues deu certo estamos muito mais fortes Kisa!

Hanma ficou com uma cara séria irritada; Takemichi notou e ficou nervoso.

Mikey: Que cara é essa Hanma?


Hanma-...Nada não...

Takemichi apressou Mikey e os dois saíram rapidamente, eu fiquei lá sem entender direito oque havia acabado de ocorrer.

Tudo tinha dado certo, porém, Hanma saiu um pouco machucado. Ele me levou para casa, estava bravo pois os ferimentos estavam em seu rosto, fiquei pensativo no que fazer mais logo Hanma interrompeu esses pensamentos me chamando.

Hanma- Kisa, chegamos.

Kisaki- Há!? M-mais já?....Antes de você ir vamos fazer alguns curativos nesses seus machucados.

Hanma acenou com a cabeça e nós subimos para meu quarto, antes disso conversei com minha mãe e falei do meu "Amigo" que veio aqui rapidinho, ela entendeu e sorriu gentilmente para Hanma; sentamos em minha cama peguei algumas coisas em minha cômoda 

Comecei a colocar os curativos em Hanma que fixava o olhar em mim, me envergonhei um pouco mais continuei, logo após o mesmo me dá um beijo profundo e ao mesmo tempo rápido. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - 𝐇𝐚𝐧𝐤𝐢𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora