•Dim•
Eram cinco horas da manhã e eu acabara de acordar com o som ensurdecedor do meu despertador. Levei uma das mãos até a boca enquanto bocejava e me levantava da cama. Assim que desliguei meu despertador, olhei para o Kim e falei:
Dim- Tudo que eu queria era poder dormir mais um pouco...
-Você concorda que dormir é uma das melhores coisas do mundo, né ?
Kim- Au auKim é o meu filhotinho de Shih-Tzu, ele tem quatro meses, mas é muito esperto.
Dim- Enfim, espero que hoje seja tranquilo.
Hoje é meu primeiro dia de aula no Colégio Elysium, um dos melhores colégios do nosso estado. Nervosismo e ansiedade começaram a tomar conta de mim, mas o que poderia acontecer de ruim hoje?
Peguei meu uniforme no guarda roupas e coloquei sobre a cama. Um sapato social, uma calça social preta, camisa social branca, blazer azul escuro com nome e símbolo da escola no peito e por fim uma gravata azul escuro, com listras prata e dourado como no símbolo da escola.
Segui pra o banheiro depois que deixei tudo pronto sobre a cama. Tomei um banho frio para despertar melhor e ficar mais ativo. Depois que terminei meu banho, vesti meu uniforme e falei enquanto me olhava no espelho:
Dim- Nossa... Acho que nunca fiquei tão charmoso em um uniforme como nesse.
Um tempo se passou desde que acordei e fui me arrumar. Agora que estava pronto, fui para a cozinha onde minha mãe estava tomando café.
Assim que me sentei colocando minha mochila no pé da cadeira, ouvi ela dizer:Miranda- Dormiu bem?
Dim- Fiquei um pouco ansioso, mas consegui dormir bem.Ela havia preparado um sanduíche natural e suco de maracujá. Era o meu preferido.
Dim- Obrigado!
Miranda- De nada! É o seu primeiro dia, então não queria que se atrasasse preparando algo pra comer.
Dim- Também é o seu primeiro dia, não é?
Miranda- Sim! Espero que aceitar essa proposta de emprego não tenha sido um erro.
Dim- Você vai ganhar mais, e o escritório é muito melhor e mais famoso.
-A gente também precisa disso.Nos mudamos porque o antigo escritório onde minha mãe trabalhava acabou falindo. Logo ela recebeu essa proposta já que é a melhor advogada que o escritório antigo tinha, mas tivemos que nos mudar.
Depois que terminei de tomar meu café da manhã, peguei minha mochila e pedi para que ela me desse uma carona até o colégio.
Chegando lá, nos despedimos e eu entrei logo em seguida. O colégio era cercado por um muro baixo, tinha três andares e passava um ar de imponência. Dentro, vários alunos circulavam de um lado para o outro procurando suas salas, enquanto outros apenas observavam um dos novos alunos do colégio.
Assim que peguei todas as informações na diretoria, fui para minha sala. Não estava totalmente cheia ainda, então me sentei na fileira junto a parede onde poucos alunos estavam.
Alguns alunos se abraçando pelo reencontro no novo ano letivo, outros riam e outros já trocavam provocações.
Depois de um tempo o professor chegou, se apresentou para os novos alunos, falou como as aulas iriam acontecer e para a minha surpresa, textos e atividades já no primeiro dia.
Copiamos os textos, abrimos os livros e respondemos a atividade. Parecia que o tempo não passava, mas logo ouvimos o sinal para o primeiro intervalo do dia.
Segui para o pátio que fica no térreo do colégio. Havia observado enquanto andava quando cheguei que nele tem uma árvore rodeada por grama e um banco de madeira junto ao seu tronco que ficam bem no centro da colégio.
Estava com meu livro em mãos, então assim que cheguei no banco, me sentei e comecei a ler um pouco. Alguns minutos se passaram e mesmo com toda a gritaria e correria dos outros alunos, consegui ler alguns capítulos. Quando fechei meu livro, avistei um garoto que se aproximava. Assim que percebi que ele também iria se sentar no banco, fastei para uma das pontas e fiquei em silêncio enquanto olhava de um lado para o outro, evitando olhar para ele.
Ele se sentou e ficou em silêncio enquanto parecia aproveitar o vento soprar seu rosto e deixar seu cabelo bagunçado, mas de uma forma atraente. Pensei em dar um bom dia, mas mudei de ideia quando vi que sua expressão não era de uma pessoa simpática.
Os minutos se passaram e o sinal voltou a tocar. me levantei do banco, fui até o bebedouro tomar um pouco de água e depois segui para minha sala que fica no terceiro andar.
Depois de subir todas as escadas e correr pelos corredores para não me atrasar, quando já estava quase entrando na sala, acabei esbarrando no garoto que se sentou ao meu lado no banco.Coloquei minhas mãos na frente do meu corpo para tentar diminuir o impacto, mas acho que só consegui machucar ele. Suas mãos seguraram meus braços e de frente para mim, quanto trocamos olhares, senti algo estranho. Um aperto no peito seguido de uma... Emoção.
Em seguida, o mesmo me olhou e falou com uma expressão de bravo.
Oliver- Olha por onde anda!
-Da próxima eu te ajudo a chegar no chão mais rápido do que você veio correndo.O mesmo me soltou e entrou na sala como se nada tivesse acontecido. Confesso que achei que iria morrer, se não de um soco, quem sabe de um susto. Após respirar fundo, entrei na sala e segui para minha mesa.
Não tinha percebido que aquele garoto que se sentou no banco era da minha sala.No resto do dia, nós conhecemos outro professor, fizemos mais algumas atividades tanto escritas quanto alguns exercícios para nos conhecermos e facilitar a inclusão dos novos alunos.
Em um momento até que engraçado, descobri que seu nome é Oliver Duran porque o professor chamou a atenção dos seus amigos e ele se deu mal junto.
Fim da aula, voltei para casa de ônibus. O primeiro dia não foi tão ruim afinal.
Em casa, no meu quarto, deitado na cama após tomar um bom banho. Ouvia um pouco de música enquanto falava com o Kim.
Dim- Não achei que iria escrever tanto no primeiro dia...
-Alias, hoje aconteceu algo bem estranho. Tem um garoto da minha sala que eu acabei batendo nele sem querer e nós trocamos olhares, só que nesse momento que trocamos olhares, eu senti um aperto no peito e depois uma emoção...
-Era como se conhecesse ele.Quando terminei de falar, avistei o Kim dormindo apoiado no meu braço.
Dim- Não sei que tipo de ouvinte é você.
Coloquei ele em sua caminha que fica ao pé da minha e voltei a me deitar. Desliguei a música, apaguei as luzes e um tempo depois acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Mais De Uma Vida
RomanceO que pode proibir um amor de acontecer? Família? Costumes? Nada deveria interromper algo tão precioso. Dim e Oliver já tentaram tantas vezes viver uma vida feliz juntos, mas nunca conseguiram. Nessa nova vida quem sabe... História escrita por Ande...