Juntos então

9 3 9
                                    

°Dillam Clark°

- "Como pode alguém ser jovem demais para se apaixonar, se somos feitos de ondas do mar e luz de estrelas?..."

Dim- O problema é que a gente acaba amando errado.

Fechei o livro que estava lendo e o coloquei sobre a mesinha de centro da sala. Hoje é quinta-feira e ainda era cedo, por isso aproveitei esse tempo para ler um pouco já que nesses últimos dias meus livros estavam abandonados.
Estava sentado no sofá da sala esperando minha mãe porque planejei ir de carro com ela. Não queria ter que esperar o ônibus no ponto mesmo ele passando sempre no horário certo.

Nesse meio tempo o Kim chegou sonolento à sala, ele caminhou até meus pés e se deitou entre eles voltando a dormir.
Não consegui segurar o riso então o peguei no colo e falei:

Dim- Meu Deus filho... Será que tão te dando sonífero e eu não sei?
-Acho que se você ficar cinco minutos acordado, você tem um colapso!

Assim que falei, ele me encarou, bocejou e voltou a dormir. Me levantei o carregando no colo e o levando até meu quarto. Chegando lá, coloquei o mesmo em sua caminha, mais ração no seu pratinho e depois voltei para a sala onde minha mãe já estava me esperando.

Ela estava usando uma calça social cinza, uma blusa preta, nos pés um salto preto. Carregava também uma bouça cinza e um blazer preto no braço direito.

Miranda- Então... como estou?
Dim- Linda como sempre!
Miranda- Obrigado!
-Agora vamos indo para não nos atrasarmos.

Seguimos direto para minha escola, chegando lá, me despedi dela e fui para a sala pois achei que já estava atrasado.
Fui para minha cadeira onde estava me sentando nos primeiros dias e esperei que o professor chegasse já que ainda não estava na sala, assim como também faltava alguns alunos.

°Oliver Duran°

Acordei com o barulho do meu despertador, mas tudo que eu queria era ficar na cama pelo resto do dia. Como sabia que ele não iria parar até que eu o desligasse, me vi na obrigação de levantar.
Depois que o fiz, fui até o banheiro pois estava apertado por causa de toda a bebida da noite. Assim que voltei para o quarto, Peter estava sentado na cama como um zumbi. Tomei um susto chegando a pular para trás, com as mãos direita no peito, falei:

Oliver- Que susto do Caralho em! Puta que pariu!

Depois do que falei, estava mais calmo, então caminhei até meu guarda roupa e peguei meu uniforme, as mochilas do Jake e do Thomas, coloquei meu uniforme sobre a cama e voltei a falar olhando para o Peter.

Oliver- Vai tomar banho logo enquanto eu vou acordar o Jake e o Thomas no outro quarto.

Peter passou as mãos no rosto enquanto bocejava e perguntou:

Peter- por que tão no outro quarto?

Enquanto o mesmo fazia sua pergunta eu estava saindo do quarto, e antes de fechar a porta eu apenas disse:

Oliver- Vai tomar banho alcoólatra!

Bati de leve na porta do quarto onde Jake e Thomas estavam e percebi que não estava trancada como eu tinha dito para fazer. Quando entrei, roupas estavam jogadas pelo chão e os dois com os lençóis até a cintura dormindo juntos.
Caminhei até o lado da cama onde estava Jake e acordei o mesmo sem muito escândalo enquanto falava:

Oliver- pelo visto a noite foi ótima em...

Jake esfregou o rosto, se sentou na cama e disse:

Jake- não enche!
- Aliás, bom dia! que horas são?
Oliver- Bom dia! São umas seis e pouquinho, temos tempo ainda.
Jake- tá.
Oliver- Não volta a dormir! Trouxe sua mochila e a do Thomas pra cá, então tomem banho no banheiro desse quarto, se arrumem, vão pro meu e de lá a gente toma café.
- Depois escola.
Jake- Tá bom!

Amor De Mais De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora