°Oliver Duran°
Com um tempo de Live, chegou minha vez de jogar, então saí da cama e voltei para a cadeira à frente do computador. Assim que me sentei na cadeira, posicionei bem o celular para que eu e os outros meninos pudessem aparecer.
Apertei o play e esperei o jogo encontrar uma nova partida. enquanto esperava, fui dar uma olhada no chat da live.Chat- o que tá jogando?
Oliver- Ligue of legends, ou Lol se você preferir assim.
Chat- Me notaaa!
Oliver- Notada!
Chat- Chama o Peter de voltaaaa!
-Ele é tão lindo!
-O cabelo dele é loiro natural ou é pintado?Me virei para onde Peter estava e disse que o pessoal do chat estava chamado ele, assim que voltei a me virar para o computador, Peter colocou outra cadeira ao meu lado e começou a conversar com a galera.
Oliver- Falaram que você é lindo e perguntaram se seu cabelo é natural.
-se vira aí agora.Assim que terminei de falar com Peter, a partida iniciou, então me concentrei nela e deixei ele conversado.
Peter- Oii gente!
Chat- Aeee
-Lindoo!!!
-responde as nossas perguntas.
Peter- meu cabelo é natural!
-E eu concordo com vocês, eu sou muito lindo!°Dillam Clark°
Logo que a live abriu, vi Peter conversando com o pessoal, ao seu lado direito Oliver estava sem camisa, mas não dava para ver muito. Ao fundo, podia ver Thomas deitado na cama com o celular e Jake ao seu lado tomando algo em um copo que ele segurava.
O mesmo pegou o celular e saiu andando com ele pelo quarto indo até uma mesinha onde algumas bebidas estão sobre ela. Naquele momento ele pegou um dos litros, encheu um copo com a bebida e falou:
Peter- Ae galera, cês querem um pouco??
Assim que o mesmo perguntou para o pessoal da live se eles queriam um pouco de bebida, ouvimos a voz do Oliver de fundo enquanto falava:
Oliver- PETER!
-Thomas, pega o celular dele!O Thomas se levantou da cama e assim que parou na frente do Peter, ele estendeu a mão e esperou que lhe entregasse o celular. Assim que Peter o entregou, o mesmo se deitou na ponta da cama.
Confesso que fiquei com vontade de rir daquela situação, não imaginei que eles fossem de beber, mas se bem que não vi todos bebendo, apenas Peter e jake.
Mandei algumas carinhas de riso no chat e continuei assistindo o que quer que aquilo fosse.
Peter- Porque mandou ele pegar o celular?
Oliver- não é porque a gente tá bebendo e fazendo live, que temos que mostrar que estamos bebendo.
- Se isso chegar nos seus pais e nos meus...
Peter- Tá bom!Queria muito gravar aquelas conversas, tenho certeza que em algum momento elas seriam bem úteis.
Thomas voltou a se deitar na cama olhando os comentários na live, nesse momento resolvi começar a escrever no chat também.Chat Dim- Boa noite!
Chat- cadê o Jake?
-Onde estudam?
Thomas- O Jake tá aqui, mas não vou mostrar ele.
-Boa noite Dillam! Espera, Dillam Clark da nossa sala?Assim que ouvi ele perguntar se eu era o Dillam que estudava com ele, acabei gelando e soltando um palavrão sem querer.
Puta que pariu! Ah... Mas também com o @ de Ck_Dillam, não seria difícil fazer essa associação.
Depois do susto por ser notado, resolvi responder sua pergunta.
Chat Dim- Sim, sou eu!
Chat- Um amiguinho da escola...
-O Jake é uma delícia!
Thomas- Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Mais De Uma Vida
RomanceO que pode proibir um amor de acontecer? Família? Costumes? Nada deveria interromper algo tão precioso. Dim e Oliver já tentaram tantas vezes viver uma vida feliz juntos, mas nunca conseguiram. Nessa nova vida quem sabe... História escrita por Ande...