Prazer em conhecer você

12 3 5
                                    

Msg da Jas- Foi mal!
Msg do Oliver- Esquece!
Msg da Jas- Só espero que você não tenha esquecido que vai ficar com a gente no intervalo hoje.
Msg do Oliver- Beleza!
- Agora vai terminar sua atividade, preguiçosa!

Deixei o celular sobre a mesa assim que terminei de falar com a Jas, quando o Dillam voltou, separamos as mesas já que não precisávamos mais formar dupla. voltei a pegar o celular e fiquei atoa jogando até que o sinal para o segundo intervalo do dia tocasse. Assim que o sinal do intervalo tocou, ouvi a Jas me chamar para irmos juntos.

Oliver- Vou arrumar as coisas aqui e já vou.
-podem ir na frente.

Meus amigos seguiram na frente e eu logo comecei a arrumar minhas coisas. Quando terminei de guardar tudo, levei minhas coisas para a mesa perto deles, onde eu estava antes que o professor me trocasse de lugar.

Com tudo pronto, saí da sala e fui para o térreo onde fica o refeitório. Chegando lá, vi que estava cheio de alunos indo de um lado para o outro. Assim que consegui avistar a Jas e o Peter, fui até a mesa onde estavam, me sentei e logo começamos a conversar.

Oliver- Eae!
Jas- oii!
Peter- fala!

Olhei em volta e não vi o Jake nem o Thomas, então resolvi perguntar onde estavam.

Oliver- Cadê o Jake e o Thomas?
Peter- Sei lá! Pergunta pra Jas.
Jas- Saíram.
-E por que pergunta pra mim?
Peter- Porque ele é seu irmão!
-Desnaturada!

Comecei a rir assim que o Peter chamou a Jas de desnaturada. Sabia que isso daria em mais uma discussão dos dois que poderia levar até o fim do dia.

Oliver- Desnaturada foi muito bom kkkkk
Peter- Se não fossem gêmeos, ninguém diria que são irmãos.
Oliver- Pior que é verdade.
Jas- Oliver!
Oliver- Vamo ficar quieto.

Peguei meu celular no bolso para olhar algumas mensagens e começar a jogar um pouco, mas deixei de lado assim que ouvi a Jas falar:

Jas- Mas por que quer saber deles??
Oliver- Quero chamar eles pra dormir lá em casa. Tô planejando uma noite de jogos, lanche e com algumas bebidas...
-Quero saber se eles tão afim de ir.
Jas- Ah... Entendi!
Oliver- Peter, tá dentro né?
Peter- Claro!
Oliver- Desculpa Jas, mas é uma coisa só pra garotos.
Jas- Tudo bem!
-Vocês são chatos mesmo rsrs.

°Dillam Clark°

Fui para o térreo da escola assim que o sinal do intervalo tocou. Logo que cheguei lá, me sentei no mesmo banco do dia anterior e voltei a ler.
O tempo foi passando e após ler alguns capítulos, deixei o livro de lado sobre o banco e resolvi jogar um pouco no celular.

Enquanto jogava, fiquei pensando nos meus amigos do antigo colégio, todas as brincadeiras, noite de passeio, implicâncias. Não fazia muito tempo que me mudei, mas já sentia muita saudade deles, agora resta me adaptar a essa vida nova.

Entre os pensamentos, acabei me distraindo com a bagunça na mesa do Oliver e seus amigos.
Eles pareciam bem felizes, rindo, conversando e etc.
Sem perceber, acabei ficando tempo demais olhando para eles e quando percebi, o Oliver estava me encarando de volta.

-Agora ferrou! Passar despercebido era um dos meus objetivos, isso ou ser super legal e me dar bem com todo mundo, mas bater literalmente de frente logo com esse garoto...

Vi o mesmo pegar seu celular que estava sobre a mesa, o colocar no bolso e depois levantar vindo em direção a mim. Pensei em sair dali naquele minuto, mas percebi que seria bobagem e não teria porque fugir dele, então voltei a mexer no celular e comecei a ignorar o fato dele estar vindo.

Amor De Mais De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora