Dim
Alguns dias se passaram.
Era final de semana agora, era tarde e eu ainda estava de pijama no sofá da sala enquanto tomava café e assistia um programa de culinária que estava passando na TV.
Um tempo passou e eu fui tomar um banho para poder dar uma volta com o Kim que já estava andando para lá e para cá dentro de casa com seus bichinhos de morder.
Depois que tomei banho e troquei de roupa, voltei para a sala segurando a sua coleira enquanto chamava ele.
Naquele momento, alguém bateu na porta, então deixei a coleira sobre o sofá e fui atender mesmo sem estar esperando ninguém e sabendo que minha mãe tinha ido até a casa da amiga dela.Assim que abri a porta, fiquei extremamente surpreso e feliz, a minha melhor amiga que eu havia deixado quando me mudei com minha mãe estava parada em frente a porta. Abracei a mesma com bastante força tendo a certeza naquele momento que não era uma ilusão e falei:
Dim- Gabriela sua... Cara, quando? Como? Por que??
-Como você se atreve a aparecer na minha casa essa hora da manhã e não me avisar?Enquanto eu ainda abraçava ela, a mesma falou enquanto dava uns tapinhas nas minhas costas.
Gabi- Eu tô muito feliz em te ver também amigo.
- Agora se você puder me apertar menos, porque eu não tô aguentando mais não rsrs.
Dim- Tá bom kkSoltei a mesma dando alguns passos para trás e passei minhas mãos nos olhos pois estavam cheios de lágrimas.
Não fazia tanto tempo que nós não nos víamos, mas eu sentia bastante saudades dela, ela era a minha companheira de fofocas, leitura, séries, Doramas e etc, então esse sentimento de saudade era compreensível para quem também possui um amigo especial assim.A convidei para entrar já que não iríamos ficar conversando o tempo todo ali na porta. Assim que ela entrou, falei que poderia ficar à vontade e perguntei se ela gostaria de algo para beber, após dizer que gostaria apenas de um pouco de água, fui até a cozinha buscar. Na volta, entreguei o copo de água para ela e me sentei no sofá perto dela voltando a perguntar quando, como e o por que dela está ali.
Dim- Quando foi que você chegou?
Ela tomou um pouco da água, colocou o copo sobre a mesinha de centro e começou a responder minhas perguntas.
Gabi- Então amigo, eu cheguei ontem de manhã, mas não vim aqui logo porque tive que descansar da viagem e depois tive que ajudar meus pais a arrumar as coisas da nossa MUDANÇAAA!
Os dois deram as mãos e se levantaram do sofá começando a pular enquanto gritavam de felicidade. Quando pararam de pular, voltaram a se sentar cansados e rindo.
Dim- Eu tô muito feliz que a gente vai voltar a morar perto um do outro.
Gabi- Mas eu não disse que a gente ia morar perto.Murchei quando ouvi ela falar aquilo, e era verdade, a mesma disse que tinha se mudado, mas não que estaríamos morando perto um do outro.
Dim- Ah... É verdade.
Ela se aproximou um pouco segurando minhas mãos e falou:
Gabi- Não fica assim amigo.
-A sua mãe até tentou ajudar meus pais a conseguir um apartamento nesse prédio, mas esse era o último disponível.
-Pelo menos só estamos a meia hora de distância um do outro agora.
Dim- Você tem razão!
-Mas então minha mãe sabia de tudo...
-Não é coisa que se faça!O Kim chegou à sala andando devagarinho carregando um dos seus ursinhos de pelúcia e parou a frente da Gabi enquanto encarava ela, depois que ele largou o ursinho ela falou olhando para ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Mais De Uma Vida
RomanceO que pode proibir um amor de acontecer? Família? Costumes? Nada deveria interromper algo tão precioso. Dim e Oliver já tentaram tantas vezes viver uma vida feliz juntos, mas nunca conseguiram. Nessa nova vida quem sabe... História escrita por Ande...