Primeiro Dia De Aula

17 4 10
                                    

•Oliver•

Estava tendo um sonho ótimo até que acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto enquanto falava:

Alicia- Oliver Duran, já está quase na hora de ir para a escola.

Assim que a ouvi, passei as mãos nos olhos pois estava com a vista um pouco embaçada, tirei as cobertas de cima de mim e logo respondi.

Oliver- Já voou!
Alicia- Espero que já esteja arrumado.
Oliver- Tá tudo certo!
Alicia- Ok. O café já está servido.
Oliver- Tô indo.

Ouvi quando ela saiu da frente do meu quarto, nesse momento pulei da cama e fui até o meu guarda roupas.

Oliver- Droga!

Joguei meu uniforme sobre a cama e fui depressa para o banheiro. Após um banho frio, me sequei e voltei para o quarto com a toalha em volta da minha cintura.

Assim que peguei meu celular que estava sobre minha mesinha de cabeceira, vi que meus amigos tinham mandado mensagem no nosso grupo.

Msg do Peter:
- bom dia gente linda! (Menos a Jas).
-já tô indo
-Não demorem!
Msg da Jas:
-Idiota!
Msg do Oliver:
-Não comecem logo cedo.
-Ainda tô me arrumando, então vou demorar mais uns minutos.

Depois que avisei que iria demorar mais um pouco, joguei minha toalha sobre a cama e logo me vesti.
Já pronto, fui até a sala de jantar onde minha mãe estava tomando café. A cumprimentei dando um beijo em sua bochecha e falei em seguida:

Oliver- Bom dia, General!
Alicia- Você ainda vai se arrepender de me chamar assim, mocinho.
Oliver- É brincadeira mãe!
Alicia- Seu café já foi servido.
Oliver- Obrigado, mas eu compro algo no colégio.
-não quero me atrasar.
Alicia- Tá bom.
Oliver- Posso ir com seu carro?
Alicia- Pode usar o do seu pai, mas tenha cuidado.
Oliver- Ok! Bjs.

Há uns dois meses eu consegui tirar minha carteira de motorista por já ter dezoito anos. Nada que alguém habilidoso e charmoso como eu não consiga.

Chegando no colégio, deixei o carro no estacionamento e segui direto para a sala de aula. Meus amigos já estavam sentados e haviam guardado um lugar para mim. Assim que me sentei, cumprimentei eles.

Oliver- Bom dia!

O Peter foi o primeiro a me cumprimentar. Ele é um cara legal, o mais palhaço do nosso grupo e é super bonito. Tem sempre garotas pedindo o seu número e no seu pé. E tirando o fato dele ser muito palhaço, ele consegue ser sério quando precisa e é um amigo com quem você pode contar pra tudo.

Peter- Eaee! Tá bem??
Oliver- Sim sim! E você?
Peter- tô ótimo!

Minutos se passaram e a aula começou. O professor se apresentou para os novos alunos e depois começou a copiar alguns textos e depois passou uma atividade. Quando já estava respondendo a atividade, ouvi a Jas começar e me chamar e falar:

Jas- Olha quem tá todo concentrado na aula...
-Essa matéria nem é tão importante! Conversa com a gente aqui, depois alguém faz essa atividade pra gente.

A jas é o tipo de garota que qualquer garoto da escola adoraria namorar. Além de ser rica ela é muito linda e super inteligente, mas ela gosta de manter esse personagem de garota metida e preguiçosa.

Sem me virar para ela, respondi e continuei a fazer à minha atividade.

Oliver- Eu vou ter que recusar o seu convite. E você sabe bem que eu não gosto que mexam nas minhas coisas, então não quero que ninguém faça pra mim.
Jas- Ok, ok! Nossa, tinha esquecido desse seu jeito.
-Você vem sentar com a gente no intervalo?
Thomas- siim! A gente pode aproveitar pra contar das férias.

Confesso que a ideia não era ruim, mas eu não estava com clima pra falar das coisas que fizemos nas férias.

Oliver- Se tivessem sido pelo menos boas...
-meu pai tava junto então não preciso nem explicar pra vocês.
- Enfim, amanhã fazemos isso.

Dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes e fiquei em silêncio.

Jas- Olha só kkk o tonto do Jake acabou dormindo.
Thomas- Deixa ele dormir.
-E já tá quase na hora do intervalo...

O Thomas é o mais quieto de nós cinco. Inteligente, comportado, responsável e etc. Muito mais qualidades que defeito. Ele também tem uma queda pelo Jake, mas nenhum dos dois tomou nenhuma atitude ainda.

Mais alguns minutos se passaram e o sinal tocou. Saímos juntos da sala e fomos para o térreo, lá nos separamos e eu resolvi ir para o banco onde eu costumava ficar. Na verdade, aquele banco é quase meu. Os outros alunos nem sentam nele já que querem ser amigos do garoto popular, assim deixam ele só para mim.

Quando já estava me aproximando do banco, avistei um garoto sentado lá enquanto segurava um livro. Pensei em tirar ele de lá, mas já não estava com paciência pra falar, então muito menos teria para discutir. O mesmo fastou para uma das pontas, assim me sentei na outra e fiquei em silêncio enquanto sentia o vento soprar meu rosto e bagunçar meu cabelo.
Fiquei observando os outros alunos passar enquanto me lembrava das férias que tive com meu pai gritando no meu ouvido e me espancando. Felizmente agora ele está longe.

Os minutos se passaram e o sinal voltou a tocar. Me levantei do banco e segui devagar de volta para minha sala. Escadas e mais escadas até que me aproximei da entrada da sala. Quando ergui uma das mãos para abrir a porta, notei que um garoto vinha correndo em minha direção. Ele estendeu os braços para não se chocar contra mim, porém um dos seus braços ainda acabou machucando meu peito quando os segurei com minhas mãos.

Acabei ficando irritado com o que aconteceu então falei com um olhar furioso enquanto ainda segurava seus braços.

Oliver- Olha por onde anda!
-Da próxima eu te ajudo a chegar no chão mais rápido do que você veio correndo.

Depois que falei, soltei seus braços e entrei na sala. Caminhei até minha mesa e depois me sentei. Vi o garoto entrar na sala também e seguir até sua mesa que fica do outro lado da sala.
Ainda o encarando, enquanto pensava no que deveria ter feito com ele, acabei sendo tirado dos meus pensamentos com a Jas falando:

Jas- E essa cara de irritado??

Me virei para ela e contei o que aconteceu na porta da sala.

Oliver- Aquele, Garoto... Acabou se chocando contra mim na entrada da sala. Ainda tomei um soco no peito quando fui segurar seus braços.
Jas- Por que não fez nada?
Oliver- falei que dá próxima ele vai pro chão.
-Já não tava com muita paciência, aí pra melhorar acontece isso.
-mas deixa, vamo prestar atenção na aula.

No horário da tarde conhecemos outro professor e fizemos mais algumas atividades. Quando as aulas acabaram fui até o estacionamento, peguei o carro e voltei para casa.

Passei o resto do meu dia na frente do computador enquanto jogava com uns amigos.

Amor De Mais De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora