Oliver
Pai horrível bem longe de casa, mãe no salão de beleza, que por sorte iria demorar horas e horas, e a casa inteira só pra mim. O som estava ligado alto o suficiente para que eu ouvisse da piscina, mas não tomasse multa do condomínio pelo barulho.
Alguns lanches em uma bandeja à beira da piscina e eu aproveitando a água que está em uma temperatura ótima enquanto nado pelado, boiando ou mergulhando de ponta a ponta.Oliver- Paz e tranquilidade. Não sobrou nada que possa estragar esse momento.
Assim que parei de falar, meu celular que também estava junto à bandeja, na borda da piscina, começou a tocar.
Oliver- Obrigado universo!
Nadei até próximo do meu celular e logo vi que era a Jas me ligando. Pensei em deixar tocar, mas ela me conhece o suficiente para saber eu evitaria o quando pudesse atendê-la e eu a conheço o suficiente para saber que ela continuaria insistindo. No final das contas, peguei o celular e atendi.
Chamada:
Oliver- Oii, fala o que quer.
Jas- Oii! O que tá fazendo?
Oliver- Aproveitando a piscina enquanto nado pelado.
Jas- Não precisava ser tão específico.
Oliver- Só um segundo e já volto!Voltei a colocar o celular na borda da piscina e fui nadando até a escada. Logo que saí da água, Caminhei até a espreguiçadeira, peguei minha bermuda que estava jogada sobre ela e a vesti, então caminhei até a borda da piscina. Peguei meu celular, a bandeja com lanches e voltei a falar com a Jas que ainda estava me esperando na chamada.
Oliver- Voltei! por que me ligou?
Jas- Vamo sair?Caminhei até a espreguiçadeira, me deitei e respondi.
Oliver- Não sei se tô muito afim...
Jas- Mas vamos, Você disse que iríamos sair!
Oliver- Eu não lembro de ter dito isso.
Jas- Quando você disse que eu não poderia participar da sua reunião com os meninos, você disse que depois faríamos algo.
Oliver- Ainda não lembro...
Jas- problema seu! E se você não lembra, não pode dizer que é mentira.
- Passa aqui pra me pegar às sete. Não atrase!Ela desligou o celular assim que terminou de falar, sem que eu tivesse tempo para recusar ou aceitar.
Continuei aproveitando o resto da tarde tomando banho na piscina, andando pela casa enquanto comia algo e depois na sala assistindo.
Quando chegou o final de tarde, desliguei a tv da sala e subi até meu quarto. Chegando lá, fui ao meu guarda-roupas e comecei a escolher o que usaria para sair com a Jas.Oliver- Nada muito normal pra não parecer que tô indo a qualquer lugar, mas também nada muito chamativo até porque não vamos a nenhum evento.
Assim que escolhi o que usaria, deixei sobre a cama e fui tomar banho, quando acabei, comecei a me arrumar e assim fiquei pronto, fui para a sala, me sentei no sofá e mandei mensagem para a Jas.
Msg
Oliver- Então, já tá pronta?Por incrível que pareça, ela respondeu super rápido.
Msg
Jas- Tô quase!
-Mas você já pode vir me buscar, pq é o tempo em que eu fico pronta.
Oliver- BlzMe levantei do sofá e fui pegar a chave do carro do meu pai. Quando eu já estava quase saindo, minha mãe chegou.
A mesma ficou parada na frente da porta enquanto me olhava de cima a baixo e logo perguntou:Alicia- Onde vai arrumado assim?
Após a pergunta dela, dei uma olhada em mim mesmo e a respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Mais De Uma Vida
RomanceO que pode proibir um amor de acontecer? Família? Costumes? Nada deveria interromper algo tão precioso. Dim e Oliver já tentaram tantas vezes viver uma vida feliz juntos, mas nunca conseguiram. Nessa nova vida quem sabe... História escrita por Ande...