Prazer em conhecer você

17 4 5
                                    


°Oliver Duran°

Oliver- "Ele sabe exatamente como fazer meu café ("Suave e doce, igual a você", brinco com ele.). Ele me pergunta como estou todo santo dia e... genuinamente se importa com a resposta."

Após ler um pouco, coloquei meu livro sobre minha mesinha de cabeceira e peguei meu celular para ver que horas eram. Estava bem adiantado, ainda era cedo e eu já estava quase pronto. Assim que peguei meu blazer, desci para tomar café com minha mãe.

Chegando lá, ela estava me esperando. Me sentei na cadeira à sua frente e logo ouvi dizer:

Alicia- Por que essa demora?
Oliver- Tava lendo um pouco.

Vi ela fazer cara de surpresa, mas complementei o que tinha dito antes que ela pudesse falar algo.

Oliver- Eu não fico o tempo todo no meu quarto só jogando, como muitos pensam.
Alicia- Que bom que você tira um tempo pra ler.

Começamos a tomar café. Quando já estava terminando, prestes a sair para a escola, ouvi ela perguntar como foi o primeiro dia de aula.
Fiquei um tempo em silêncio pensando se ia falar mesmo o que aconteceu. No fim das contas, apenas disse:

Oliver- Queria definir em uma palavra, mas não consigo pensar em nenhuma boa o suficiente.
- Bom, saí frustrado no primeiro dia, mas não deixei de fazer nada em relação às atividades.
Alicia- Que ótimo então.
Oliver- vou nessa.

Terminei de tomar meu café e levantei da cadeira onde estava sentado. Segui para o quarto, peguei minha mochila, depois a chave do carro e logo fui para a escola.

°Dillam Clark°

Estava tendo um pesadelo e acabei acordando no susto. Quando vi que horas eram no meu celular, percebi que iria me atrasar para o colégio. Saí da cama o mais rápido que consegui, mas acabei escorregando no tapete e caindo sobre um dos braços.
No chão, enquanto segurava o braço que acabei de machucar, só conseguia xingar tudo e qualquer coisa.

Quando não encontrei mais o que xingar, me levantei com cuidado e fui me arrumar para ir a escola. Machucado ou não, ainda era muito cedo para começar a faltar.
Tomei banho e depois me arrumei com uma certa dificuldade. Minha mãe já não estava mais em casa, pedir carona para ela já era então me restou pedir um Uber.

Cheguei um pouco atrasado na escola como já havia previsto. O pátio e os corredores estavam quase um deserto. Após subir as escadas e passar por todos os corredores até chegar no terceiro andar, na porta da sala, procurei coragem para perguntar se poderia entrar.

Quando bati na porta e a abri, encarei todos os alunos e depois me virei para o professor enquanto falava:

Dim- Com licença! Professor, eu posso entrar?

Depois de me encarar por alguns segundos ele pegou uma folha que estava sobre sua mesa e falou olhando para ela.

Professor- Dillam Clark, certo?

Naquele momento pensei que ele iria me mandar passar na diretoria pelo atraso, mas quando confirmei meu nome o mesmo falou:

Dim- Isso!
Professor- Se atrasando logo no segundo dia, Sr. Dillam.
-Bom, como é o seu primeiro atraso vou deixar você entrar.
-Na próxima você passa na diretoria.
Dim- Certo, obrigado!

Assim que entrei na sala, fui direto para minha mesa que por sorte estava vazia.

°Oliver Duran°

Estava mordendo a ponta da minha gravata e batendo meu lápis no caderno enquanto via o professor conversando com o garoto que esbarrou em mim no dia anterior.
Assim que parei de morder a gravata, falei enquanto ainda encarava ele.

Amor De Mais De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora