{06} Casa dos gritos

212 19 6
                                    

Sn Black on 

- Ai - Rony grita - Ele me mordeu 

O ruivo começa a correr atrás do rato que foge, e nós três confusos vamos juntos. O rato corre até perto do enorme salgueiro-lutador, onde Ronald finalmente consegue recuperá-lo.

- Rony! Corre! - Harry grita ao ver que ele está perto da árvore.

Mas ao invés de nos obedecer, ele aponta apavorado para trás de nós três.

- CORRAM! - ele grita - É ELE! É O SINISTRO!

O enorme cão negro corre na nossa direção, nos dando chance apenas de nos abaixarmos para não sermos atacados. Mas ao que pareceu, ele não queria nem a Harry, nem a Hermione e nem a mim... Ele queria Ronald.

O animal furioso abocanha a perna do ruivo, o puxando. Harry corre na direção dos dois, tentando puxá-lo, mas não consegue salvá-lo. Ele o puxa para dentro de uma toca que há no pé do salgueiro-lutador.

E só lembramos desta maldita árvore quando ela nos ataca, nos atirando para longe.

- V-Você está bem? - Harry estende a mão para que eu me levante.

- Não... Ai... - Percebo a dor em minha mão 

- Vamos! Temos que ajudar o Rony!

Corremos na direção do buraco novamente, atentos ao próximo golpe do salgueiro.

- CUIDADO!

Ele tenta nos esmagar, mas nos separamos no antes que isso acontecesse. Assim, começamos a correr para lados diferente, assim ficaria mais fácil de passar por ele

- Se abaixa! - grito para Harry.

Mas a árvore o atira longe com seus galhos velozes, restando apenas eu e Hermione.

- HARRY! - eu tento ir até ele.

O próximo golpe se aproxima, e Hermione salta por cima do galho. Porém eu, distraída tentando ajudá-lo, acabo sendo acertada pelas costas.

- Levante,Sn!

- EU ESTOU TENTANDO ME MANTER DE PÉ! SE ABAIXA!

Empurro o moreno para trás e consigo desviar do maldito galho. Mas só aí reparo que Hermione estava agarrada à ele. O salgueiro começa a balançar a menina, tentando se livrar dela.

- Precisamos ajudá-la!

- Meus óculos! Eu os perdi!

Me abaixo no chão e começo a tatear pela grama.

- Achei!

- Obrigado! - ele o toma de mim, colocando de volta no rosto.

Nesse pequeno momento de distração, o galho onde Hermione está se aproxima, me acertando. E ela segura a gola da camisa de Harry.

Hermione solta a gola de Harry, que é arremessado na toca.

-SN?

- OI?

- QUANDO EU CONTAR ATÉ TRÊS, SOLTE O GALHO!

- O QUE? 

- CONFIA EM MIM! UM... DOIS... TRÊS!

E assim, nós duas o soltamos, também sendo arremessadas na toca, onde caímos perfeitamente em cima de Harry, o esmagando.

- Desculpa... - Hermione diz.

- Tudo bem... - ele se ergue com dor.

- Onde isso vai dar? - digo olhando em volta.

- Eu tenho um palpite... Espero estar errado!

- Veneno - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora