{07} Os Black

252 21 15
                                    

Sn Black on 

Caminhamos para fora daquele buraco terrível, enquanto Sirius tenta pedir desculpas por morder a perna de Rony.

- Deve estar doendo um pouco...

- Um pouco? - ele fala indignado - Você quase arrancou minha perna!

- Ah... Eu queria pegar aquele rato...

Finalmente saímos. Ao colocar Ronald no chão, percebemos que Sirius parece feliz e satisfeito de estar finalmente livre. Ele caminha em direção as árvores, totalmente absorto na paisagem.

- Harry... Vai... - eu o incentivo.

- Na verdade... Acho que você deveria ir la... 

- Eu ? - Pergunto confusa 

- Confia em mim... 

Eu olho confuso para ele, e percebo que o professor Lupin estava sorrindo para Harry. Eu caminho em direção ao Black mais velho, e paro ao seu lado 

- E...

- Ola senhorita Black - Ele ainda olhava para frente, mas agora sorria para a paisagem 

- O que eu tenho a ver com isso? por que me mandaram aqui ? - Ele finalmente me olha 

- Sn... Eu sou seu pai 

- OQUE ?

- SEJA MAIS DELICADO SIRIUS - escuto o professor gritar 

- Do que você esta falando ?  - Eu estava completamente confusa 

- Eu e sua mãe, nós casamos assim que saímos de Hogwarts, ja namoravamos a 4 anos e não podiamos mais adiar, ela e o amor da minha vida, mas... tinha um amigo dela, que era extremamente obcecado por ela... Seu "pai" - Ele faz aspas com a mão - Assim que engravidamos de você, nós tivemos o cuidado de esconder você de absolutamente todo mundo, menos os marotos, Aluado Lupin, rabicho, Almofadinha no caso eu, e pontas o pai de Harry, e também quem tinhamos escolhido para ser seu padrinho... e eu fui escolhido para ser padrinho de Harry, mas não sei o que ele acha disso. Bom... quando você nasceu aquele monstro deu um jeito de se livrar de mim, e... ele que matou sua mãe, não só sua mãe como todas as pessoas da família dela, assim ninguém nunca iria descobrir que você e nossa filha, o amor e bonito, mas essa obsessão não. Felizmente você apareceu na arvore genealógica dos Black, então ele teve que inventar toda a historia para poder se safar...

Eu estava chocada, tudo isso, eu não conseguia acreditar que era verdade. Eu fui criada por um louco ?

- E como eu posso saber se isso e verdade ? do mesmo jeito que você esta me falando isso, o meu pai também me falou minha historia... Por que eu deveria acreditar na sua versão da historia ? 

- Promessa de magia 

- O que ? não - eu parecia desesperada - se for mentira você perde sua magia... - ele parece ignorar a minha fala

- Eu juro pela minha magia 

Eu paraliso, eu não estava conseguindo acreditar em nada daquilo, em um momento e tudo sobre Harry, e agora e tudo sobre mim? como e possível eu estar convivendo com um louco por tanto tempo... eu não estava conseguindo raciocinar nada do que estava acontecendo 

- A LUA CHEIA - escuto Hermione gritar 

Todos olhamos para onde Hermione aponta, e lá estava ela, aparente no horizonte. Até que percebo que tem algo de muito estranho acontecendo com o professor.

- REMUS! - Sirius corre até ele - Você tomou a sua poção esta noite?

Enquanto ele o segura, tentando trazê-lo ao normal, o maldito Pettigrew pega a varinha que se encontrava caída no chão e aponta para si mesmo.

- Veneno - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora