{08} Mexendo com o tempo

195 19 1
                                    

Sn Black on 

A menina pega o pingente do colar e gira três vezes. De repente, tudo ao nosso redor fica muito maluco, como se estivéssemos rebobinando uma fita.

- O que está acontecendo? Cadê o Rony? - Harry pergunta.

- Acho que estamos voltando no tempo...

- Onde estávamos às sete e meia? - Hermione me questiona.

- Não lembro nem da última refeição que fiz, vou lembrar onde estávamos às sete e meia?

- Indo ver o Hagrid, não sei...

- ANDA! Não podemos ser vistos!

Ela agarra nossas mangas e nos leva até o lado de fora do castelo. Assim que lá chegamos, damos de cara com... Nós mesmos?

- Somos nós?

- Meu cabelo fica péssimo visto de trás...

Ela nos empurra para dentro novamente.

- Isto é um Vira-Tempo. - ela nos explica - A Minerva me deu no início das aulas, é assim que eu tenho assistido todas as aulas esse ano!

- Então estamos voltando no tempo?

- Sim!

- EU FALEI!

- O Dumbledore queria que voltássemos para esse momento! Aconteceu alguma coisa que ele quer que a gente mude!

Voltamos a observar nossas versões de algumas horas atrás, até que a cena em que ataco o Draco se repete.

- Lindo soco... - Harry ri.

- Obrigada! Foi mesmo, não foi?

- Gente, o Malfoy está vindo!

Corremos até atrás da entrada do castelo, e ele passa diante de nossos olhos.

- Eu vou pegar aquela traidora... Guardem minhas palavras! - ele fala.

- Estarei pronta... - sussurro para mim mesmo.

- E lá vamos nós quatro... - Hermione diz assim que vê nós nos afastando.

Seguimos até a casa de Hagrid, logo atrás de nós mesmos, com cuidado para que ninguém nos perceba. Enfim nos escondemos atrás da mesma pilha de abóboras que nos escondemos mais cedo.

- O Bicuço ainda está vivo...

- É claro! Não lembra o que Dumbledore disse? "Se tudo der certo, mais de uma vida inocente poderá ser salva!"... Podemos salvar o Bicuço!

- Gente... - aponto para os três homens se aproximando - Eles estão vindo!

- Preciso soltar o Bicuço! Vou até lá! - Harry se levanta.

- Não! - Hermione o puxa de volta - Bicuço precisa ser visto por Fudge antes que o soltemos.

Olho para o chão e retiro de lá uma pedra.

- O que vai fazer? - Harry pergunta.

- Chamar a nossa atenção!

Atiro rapidamente a pedra, acertando o vaso dentro da casa.

- FICOU LOUCA? - Hermione me puxa.

- Vocês não lembram?  Foi assim que saímos!

Pego outra pedra e atiro novamente, desta vez acertando a nuca do Harry que está dentro da casinha. E assim consigo chamar a atenção deles, que saem pelos fundos. Os homens entram pela porta da frente.

- Veneno - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora